segunda-feira, 4 de novembro de 2013



2


A compra do curvex

                                                Boa Tarde!

               Fim de semana ótimo com um frio que ainda não me habituei  com casacos e agasalhos corretos é suportável e tem de ser né? Descobri aqui que os meus casacos comprados no Brasil é só para verão e primavera suíça quando a temperatura para brasileira que vos  fala ainda ainda é frio ,     não dá para dispensá-los. Então imagina como está agora no outono... Um frio em sua intensidade plena!

              No Brasil temos a mania de dizer que o "frio é psicológico" , não sei dizer se em todos os Estados, mas no Rio de Janeiro dizemos muito entre amigos. Quero ver o meu psicológico quando o inverno chegar com baixas temperaturas... Vou ter de estar com ele em sua total capacidade de assimilação, para não sentir  frio.



             Hoje tive de ir a uma loja e fui de ônibus , marido trabalhando e eu fico vendo no youtube e nos blogs esses tutorias de maquiagem. Sempre quando saia com amigas eu era a responsável de maquia-las , maquiei 2 para casamento... Claro que não sou profissional  e nem expert  no assunto, mas enfim fui lá comprá-lo e uma senhora fofa sentou ao meu lado e começou a puxar assunto, me desesperei e pensei logo: nossa ela vai ficar conversando e daqui a pouco o meu francês acaba. Mas graças a Deus consegui  comentar o trivial  ela estava animada com essas duas últimas  semanas  na cidade porque teve evento e  terminou ontem. Fiquei orgulhosa de mim porque a senhora entendeu o que eu falei,  acredito que o que desanima uma pessoa quando ela está aprendendo um outro idioma é você falar e a outra pessoa não entender e você crente que está falando a lingua e a  pessoa não entende, parece que não tem sentido no que você falou para ela.

              Meu marido veio almoçar e eu mostrei para ele o curvex , não consegui acreditar que ele não conhecia , ri muito porque quando eu percebi que ele estava falando sério resolvi brincar e disse que era para se depilar ,a minha surpresa foi que ele acreditou e me disse para ter cuidado porque "aquilo" era muito esquisito. Perguntou como puderam inventar uma coisa tão  bizarra? Eu disse que iria comprar um para ele também mas não comprei porque não sabia se ele iria gostar, que poderia experimentar o meu . Eles disse: ''não, não merci" .Ri muito homens!!

            Fiquei feliz com a minha aquisição aproveitei e comprei umas sombras e esmaltes... Adoro os esmaltes daqui e já tenho as minhas marcas prediletas e de sombras também com preços bacanas, aqui na Suíça o custo de vida é muito alto, e os preços bem salgado... Lojas de departamento em qualquer lugar do mundo trazem felicidade para nós mulheres com seu precinhos .

            Gente vocês podem comentar e me seguir no blog tenho tido muitos acessos , vocês podem me perguntar algo, alguma curiosidade daqui que faço um post do assunto. Me seguem no blog vou ficar feliz e se você for blogueira e tiver página eu retribuo. Bjs

           

2 comentários:

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube