Hoje acordei um pouco tristinha com saudades da minha mãe, meus sobrinhos que sou loucamente apaixonada, nunca fiquei tanto tempo longe deles, antes o maior tempo foi 1 mês e fora isso 15 dias, e já se passaram alguns meses desde que me mudei... E a saudade aperta.
Falo pelo o Skype todos os dias, mas não poder dar o meu beijo e abraço diário na minha mãezinha... hoje esse sentimento me pegou de jeito. E eu sabia que esse dia iria chegar.
Sim, antes eu já tive minhas crises de choro, meu marido sempre muito carinhoso e compreensivo me dá um suporte , uma força, ele já estava preparado pra esses momentos... Por que não é fácil amiga, eu sabia e ele também claro.Vir morar no exterior é muito bom, tem suas vantagens, é maravilhoso , recomendo.Mas tudo que é muito bom, tem os contras também e se você é muito apegada a sua família esse é um fator que se deve levar em conta, e se forem só alguns meses, 1 ano , nem pense muito arruma as malas e vai. No meu caso eu vim morar e constituir uma família, o meu marido trabalha aqui. Voltar ao Brasil só 1 vez por ano e de férias. Voltar definitivamente só quando ele se aposentar.
O Skype ontem não funcionou na casa da minha mãe e não pude vê-la , não vi meus sobrinhos também... Entenderam agora o motivo de eu estar mais sensível? Esse nosso mundo moderno, quando nos acostumamos as facilidades dele , vem e tiram o doce das nossas mãos. Mas liguei e pude pelo menos ouvir a voz da minha mãe , conversei com a minha irmã e com a minha sobrinha de 6 anos, ouvi-la dizer : "Bença tia" , isso não tem preço.
Não sei como está a conexão hoje porque tem o famoso fuso horário, e no Brasil são 5:31 da manhã ainda vou ter de esperar mais um pouco , nos falamos sempre 10:00 da manhã e daqui a pouco estarei melhor, é só saudade mesmo e um pouco de manha porque eu não contava com esse imprevisto da tecnologia moderna .
Beijos gente fiquem com Deus e se cuidem!
.
