terça-feira, 17 de março de 2015



7


Rotina e Cardápio da minha bebê!

                                                             Olá pessoal!


Rotina e cardápio da Alícia (Suíça)  Hoje vim compartilha a minha rotininha com a Alicia, como aqui na Suíça não tenho quem me ajude com ela, a não ser o maridão, mas o maridão trabalha então "sou eu e ela, ela e eu " durante todo dia. Mas é normal porque toda mamãe passa por isso, e adoro poder cuidar sozinha da minha pacotinho porque morando em outro país sem família para dar um suporte, para mim é benefício porque a ligação minha e da Alicia cresce a cada dia.

  A Alicia tem a sua rotina, não mexo nos horários dela, dia 23 ela fará 6 meses com muita saúde Graças a Deus. Já come papinha de legumes  e frutas desde os 4 meses.

Cardápio da  minha pacotinho:

  8:30 -  mamadeira de leite artificial para bebê
 11:30 - almoça a papinha de legumes;
 14:00 -come a papinha de frutas;
 15:00 - chazinho de erva doce ;
  16:00- mamadeira de leite artificial para bebê
 18:00- jantinha papinha de legumes
20:00- mamadeira de leite artificial para bebê

Ela sempre tomou o leitinho dela desde que nasceu foi receitado pela pediatra da maternidade e sempre de 4 em 4 horas, sempre regulada com os seus horário e faço questão de manter ela assim, regulada! Então só fui mexendo um pouco por ela agora comer as papinhas receitada pela sua pediatra que é ótima . Agora na próxima consulta a médica irá liberar carne no cardápio da Alicia.

Lisa More uma vida na Suíça.


Em nenhum momento ela rejeitou os legumes e frutas, come tudo! Comecei no almoço e na janta com 100 g, 120 g e agora ela está comendo 150 g de papinha. Na mamadeira de 16:00 h e na 20:00 h eu diminui a quantidade de leitinho. Diferente da manhã que é a quantidade normal .

 Quero deixar claro que essa é o cardápio dela liberado pela pediatra dela, siga sempre as orientações do seu pediatra que sabe o que é o melhor para o seu bebê.

  Meu único problema está sendo dar água para ela porque ela não gosta, tenho de dar de colherzinha e insistir porque ela não se habituou ainda.

   Pessoal agora começo no blog esse tópico falando do meu dia -a -dia com a Alicia, compartilhando a nova fase da minha vida na Suíça junto com ela.

E não esqueça que estamos com o nosso Canal no Youtube: Lisa More Uma Vida na Suíça.

 E você é mamãe? Tem uma rotininha com os seus filhotes?
                                                              Beijos pessoal!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube