terça-feira, 12 de agosto de 2014



15


Não se comemora o Dia dos Pais na Suíça.

                                                                     Olá pessoal!!

            Hoje venho com mais uma curiosidades aqui dessas bandas, por ser Domingo dos Pais o que mais rolou no face e nos sites do Brasil foi a fotos com os papais, homenagens enfim... Mas por qui na Suíça não teve nada disso. Domingo normal e sem homenagens para nenhum papai.

Não se comemora o Dia dos Pais na Suíça!           O único abraço , felicitações e presente por esse dia que o meu marido ganhou foi eu que dei... Que coisa né?

           Anos atras quando começamos a namorar e eu estava aqui  na Suíça de férias no dia dos pais , então eu toda animada dei parabéns : " parabéns pelo seu dia meu amor!!! "


           Tem uma expressão que se usa no Rio de Janeiro e me senti assim na hora : FIQUEI NO VÁCUO!

           Nesse dia descobrir que aqui não se comemora o dia dos pais. Ainda bem que o Dia das Mães é comemorado! Iria achar muito triste se não fosse comemorado.

            Não irei entrar na questão que muitas pessoas falam de que é uma data comercial, que o comércio lucra e que essas datas tem de ser comemoradas todos os dias. Concordo que o respeito e o amor pelo pai e pala mãe deve ser diário... Mas não precisamos ser radicais  e endurecer os nossos corações . Cada um de nós sabemos o que vivemos dentro do nosso lar e da nossa verdade.

             Meu marido acha o máximo eu o felicitar pelo Dia dos Pais e quando o nosso pacotinho chegar farei questão de colocar essa data nas nossas comemorações .

               E viva o amor, respeito , cumplicidade e harmonia!! Espero que cada um que ler esse post tenha tido um ótimo e especial  Domingo dos País com muito amor

             Então é isso pessoal!! Deixe o seu comentário! Não esqueça de curtir nossa página no facebook e seguir o blog! Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube