quarta-feira, 20 de agosto de 2014



19


Visitando a Maternidade na Suíça.

                                                                        Olá pessoal!!



                  Tenho andado um pouco sumida porque entrei já no 8 mês de gravidez e quem é mamãe sabe como é complicado essa época de reta final. A não ser a mamãe que passou toda uma gravidez tranquila , sem nenhum sintoma essas são as sortudas né?

                    Pois nessa reta final a minha pressão tem caído direto, e o sono e a preguiça não me largam, só tenho tido vontade de dormir e descansar... Descansar o que? Às vezes me pergunto porque acabo de acordar e já estou cansada com vontade de deitar. Mas os meus dramas a parte, vamos ao Post de hoje que foi a minha visita na maternidade.

                     Recebendo a orientação da própria maternidade marcamos uma visitação para conhecer as suas dependências e os procedimentos, a minha ginecologista atende lá , mas todo o meu pré natal eu tenho feito no consultório dela bem como todos os exames e ainda não tinha ido a maternidade. Achei bem interessante  o Hospital ter me mandado uma carta me convidando para uma visita já que eu irei ter o meu pacotinho lá. Então lá fui eu com o marido fazer uma visita.

Visitando a Maternidade na Suíça.


                        O prédio da maternidade é bem grande, e pela janela escuto o choro de um bebê, deu um aperto no coração e como tinha folego esse bebezinho para chorar porque chorava alto e forte. Nos dirigimos ao andar do bebezinho porque lá tinha uma enfermeira nos esperando para nos acompanhar na visitação, então pude conhecer os quartos, tudo muito limpo e organizado , o berçário onde estava o bebezinho que chorava , mas já tinha parado ele estava sendo cuidado por uma enfermeira e era uma menininha toda rosinha , pequenina  e linda demais. Só tinha ela no berçário os outros estavam com as mães.

                          Depois essa enfermeira nos passou para outra que nos levou a sala de cirurgia para o tão esperado  parto... E na minha surpresa nas duas salas de cirurgia tem uma banheira , para o relaxamento na hora das contrações e para as que optaram por fazer o parto na água.

                             Recebi orientação sobre o funcionamento da anestesia se eu optar por um parto normal sem dor terei a opção de receber a peridural , respondi a um outro questionário e senti confiança e segurança no atendimento. No mais me esperam lá no mês de setembro.

                               Bom, é isso pessoal! Daqui a pouco chega o meu pacotinho!

       
                                 Deixe o seu comentário e não esqueça de curtir a página no face e de seguir o blog ali ao lado . Bjs

                       
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube