segunda-feira, 4 de agosto de 2014



20


Café da manhã na Suíça!

                                                            Olá pessoal!!


  Ainda me surpreendo com as coisas por aqui, até num simples café da manhã eu me deparo que a minha brasilidade ainda fala alto! ESTRANGEIRA, ESTRANGEIRA!!!

  Eu já coloquei o meu marido no meu ritmo de café da manhã: um pãozinho , café  com leite para ele ( eu detesto café, mas não me pergunte da minha brasilidade agora, ok?), suco para mim ou um Nescau, fruta ,yorgut e queijo ( no meu  momento gestante  o meu pacotinho decidiu não gostar de queijo). Mas assim vamos levando a vida.
Café da manhã na Suíça!
   No sábado fui fazer compras  no supermercado quando vejo na seção das frutas abacate, eu gosto muito de abacate e como neta de mineiros por parte  materna, a minha mãe já nasceu na Bahia e meus pais são baianos, então pela minha baianidade e mineirice  gosto muito de frutas ,e adoro uma vitamina de abacate, abacate amassado com açúcar, vitaminas em geral de frutas . então não resisti e comprei 3 abacates imaginando que o meu marido iria adorar porque eu adoro. Doce engano!!

  Quando ele me viu amassando o abacate fez uma cara que parecia até que o abacate estava estragado e ele ficou sem acreditar quando coloquei o açúcar e provei... Gente estava uma delícia!!

   Aqui no café da manhã se tem o costume de comer pão, o tradicional queijo, uma salsicha suíça , e frios de todos os tipos ( presunto, salmão e uns outros trequinhos que detesto) Cortei tudo isso do café dele e foi ótimo porque a pressão dele agora está ótima! Gente diante desse farto cardápio de desejum ele ainda fez cara feia para o meu abacate amassado com açúcar ... Dá para crer nisso?

   No dia seguinte fiz uma deliciosa vitamina e a reação foi a mesma mas pelo menos ele experimentou mas não gostou, disse que era doce demais... Fazer o que né? Eu também não como essa salsicha que eles comem e adoram. Viva a diferença sempre!!

              Deixe o seu comentário e não esqueça de curtir a nossa página no face e de seguir o blog!

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube