terça-feira, 21 de outubro de 2014



19


Passeio em Vevey # Lac Leman !

                                                         Olá pessoal!!

 Fim de semana de sol aqui na Suíça é dia de passear, almoçar fora e aproveitar para caminhar aproveitando esse tempinho lindo. Então não me fiz de rogada, peguei o meu pacotinho, a minha mãe que está por essas bandas me visitando e curtindo a netinha, então seguimos para aproveitar a cidade de Vevey .

 A cidade como sempre lotada em dia de sol , todos com a mesma intenção porque depois do outono veremos o inverno e dias como esses só Deus sabe quando teremos. Por isso dias de sol significa sair de casa e aproveitar.

  Meu pacotinho lindo como sempre nesses quase 1 mês de vida tranquila e aproveitou o passeio ... Sim, confesso sempre que sou coruja!!

  O Lac Leman esplendoroso de lindo... Indico sempre essa cidade linda que é Vevey, a cidade  Charles Chaplin morou como já disse algumas vezes aqui no blog. Tem uma estátua dele de frente para o lago, já postei uma foto dele aqui em um post.

Passeio em Vevey # Lac Leman
Lac Leman
   Sempre me surpreendo quando chego a cidade em dias de sol  porque a borda do lago vira um corredor  com tanta gente passeando, famílias reunidas , jovens sentados na grama conversando e fazendo piquenique , crianças de bicicleta, patinete e patins... Não posso me esquecer dos cisnes em seu passeio dentro do lago . Já me imagino quando o meu pacotinho estiver maiorzinha e eu passeando com ela nessa cidade que tanto amo!

   Quem vier a Suíça não esqueça de passar nessa cidade e passear a beira do Lac Leman!

     Abraços pessoal!! Deixe o seu comentário!

Passeio em Vevey # Lac Leman

Passeio em Vevey # Lac Leman
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube