quarta-feira, 8 de outubro de 2014



16


Meu parto em outro país ! #Suíça # Gravida em outro país!

                                                            Olá pessoal!!


                                                E o meu pacotinho chegou!!!

   Novidades  desde o último post aqui no Blog. Enfim minha pequena chegou com 3.445 Kg e 48 cm com muita saúde e muita formosura . É o mais importante né? Vou fazer um breve resumo de tudo !

   Bom a previsão da minha médica era que o meu pacotinho chegasse até o dia 23 de Setembro, então no que seria a minha última consulta no dia 19 de Setembro constatando que estávamos bem em todos os exames . Mas se  eu não entrasse em trabalho de parto antes  no dia 23 teria uma outra consulta onde seríamos avaliadas e então iria induzir o parto porque eu queria mesmo o parto normal ou teria de fazer cesária. Chorei!!! Chorei muito porque eu queria normal mas não queria induzir o parto, ao mesmo tempo  morria de medo de cesária.
Meu parto em outro país.# Suíça # Gravida em outro país.


   Dia 22 de Setembro às 20:00 h começo a sentir as primeiras contrações e me sinto aliviada porque está tudo bem e são as contrações do parto , vou me deitar para descansar  porque é fraquinha ainda mas  às 23:00 h com uma pontada mais forte sinto a bolsa se romper e sinceramente entro em desespero e de nada adiantou os cursos que fiz, os encontros com a enfermeira ... Me senti em completo caos e se minha mãe não tivesse vindo ficar comigo para o nascimento do meu pacotinho , sei não gente!! Nada como a minha mãe por perto!

    Enfim , o meu marido ligou para maternidade , me preparei e lá fomos nós!!

     As contrações aumentaram na maternidade e me perguntaram se eu queria a anestesia peridural     ( parto normal sem dor),  claro que aceitei porque já estava forte as contrações ...  Eu estava com 4 cm de dilatação na hora da anestesia e já eram 01:30 h .  Foi passando as horas só que minha dilatação não aumentava e continuava em 4 cm.  Amanheceu  , o quadro não mudou e a cesária foi indicada... Então chorei muito! Eu não estava preparada para cesária. Ahhh hormônios!! E  às 11:00 h fui medicada para parar as contrações e minha cesária foi marcada para 13:00 h.

  Exatamente às 13:06 minutos o meu pacotinho veio ao mundo com muita saúde me enchendo de felicidade!! Emoção demais!!  Foi  através de parto cesária mas o importante que correu tudo bem e Deus sempre sabe o que é melhor para gente! Morria de medo dos pontos da cesária e depois ainda ter de retirar os pontos , mas não senti nada, os pontos na verdade foram tipo os grampos de  grampeador ... Nunca tinha visto , mas foi assim: fui grampeada... Entrei na maternidade no inicio do dia 23 de setembro e saí no 28 de setembro , 6 dias no hospital , o que é normal por aqui e já saí sem os pontos da cirurgia sequinho . Se eu tivesse feito parto normal teria saído no dia 27. Minha recuperação está sendo ótima.

         A minha filha é linda , tranquila e como todas as mães estou babando e corujando muito!

    Dia 23 de Setembro de 2014 ... Um dia que vou reviver em pensamentos sempre!

                                                                  Beijo pessoa!!

 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube