sábado, 27 de dezembro de 2014



0


Meu Natal na Suíça !

                                                                  Olá pessoal!!

 Como foi o Natal de vocês? O meu foi muito especial e não é difícil saber o porque né? Mas para quem está passando aqui no Blog pela primeira vez , o meu Natal foi super especial porque é o primeiro Natal com a minha filhota, como  passou rápido ela já está com 3 meses.

É muito diferente a ceia de Natal, eu tão acostumada com a agitação da minha família no Brasil e apesar de ser o meu segundo  Natal aqui ainda sinto a diferença.

Meu Natal na Suíça !No Brasil tem aquela mesa farta, aquela comilança com pratos variados e inúmeras sobremesas. Aqui não é assim, pelo menos na minha família não foi como no Brasil. É claro que tem ceia mais não como eu sempre presenciei desde pequena.

Antes tivemos o aperitivo com bebidas, uma torta de atum que sempre é feita na minha casa no Brasil ( coloquei a minha brasilidade né?) , e outras guloseimas salgadas que se usam muito aqui. Depois servido o jantar e 2 tipos de entrada e então o jantar, sobremesa e o cafezinho  com um bolo tradicional daqui.Então vem a troca dos presentes, sem amigo oculto porque aqui não existe, então se presenteia a todos!

Sim tivemos um jantar maravilhoso agradeço a Deus pela nossa mesa que também foi farta, só quis deixar em destaque a diferença entre as culturas e tradições do Brasil e Suíça.

 Espero que não tenha faltado no lar de cada um que acompanha o Blog muita saúde, harmonia ,paz , alegrias e compreensão.

                                                      Beijos pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube