quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015



6


Ser mãe no exterior!

                                                             Olá Pessoal!


                          Essa é uma pergunta que muito me fazem:"como é ser mãe no exterior?"

Ser mãe no estrangeiro.
Com 3 meses.
Devo dizer que é uma resposta simples é normal porque nunca fui mãe no Brasil então nem tenho parâmetro para a resposta ser diferente. Só digo que ser mãe para mim é maravilhosos porque foi um sonho realizado e hoje ver a minha pacotinho linda, perfeita e com muita saúde me encanta e me enche de amor sempre. E isso é o que todas mães desejam para os seus filhos e sentem o amor encher o coração com cada gesto e sorriso dos nosso bebês. Então acho que nessa etapa com Alicia bebê não deve ser diferente de nenhuma mamãe em qualquer parte do mundo.

 Complicado para mim é só sair de casa com esse inverno porque devo agasalhar bem e passear para ela ir se acostumando com o clima daqui. Mas assim que chego num estabelecimento e ir desempacotando porque ela transpira com o calor já que todos os estabelecimentos tem aquecedor.
Ser mãe no estrangeiro.
Com 4 meses.

 De resto não vejo diferença do que eu via a minha irmã com meus sobrinhos. Acho tudo muito simples, acredito que somente quando ela começar a entender o português e o francês que verei alguma coisa diferente, porque para mim vai ser um aprendizado e ao mesmo tempo encantador ver a minha pacotinho se tornando bilíngue. Tenho lido muitos sites sobre o tema, de crianças bilíngue.

  Então no mais a minha rotina de mãe no estrangeiro não tem sido diferente de nenhuma mamãe e somente quando ela for para a escolinha lá pelos 4 anos e conviver mais com crianças da sua idade , então veremos como a minha pacotinho se comportará e como isso irá me afetar como mãe.
                                       
                                             Bom pessoal esse foi o post de hoje!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube