segunda-feira, 9 de dezembro de 2013



2


Em ritmo de Natal na Suíça!

                                            Olá pessoal!


           Inicio de semana com um preguicinha boa que não dá vontade de sair da cama , vocês sabem como é né? E quem nunca se sentiu assim? Focar no post porque esse fim de semana foi maravilhoso. Acabei de montar a minha árvore de Natal, meu presépio e meu marido instalou na  sacada uma lua e as renas indo em direção a ela, ficou lindo demais.Aqui as cidades estão iluminadas , umas com mais decorações , outras com menos  e por aqui cada cidade tem a sua feira de Natal onde você encontra bolas de natal coloridas, velas, decorações de natal, muitos produtos artesanais e com preços bem salgadinhos porque se valoriza muito o artesanato por aqui... Ah e guloseimas também claro!

           Gente fui ao espetáculo do Cirque du Soleil !! Simplesmente lindo, mágico , encantador e me faltam adjetivos para descrever e você se já teve oportunidade de ir assistir  sabe que não é exagero meu... Pena que não se pode tirar fotos, mas a lembrança na memória não é menos valorosa pelo contrário. Aqui em Gêneve ( Genebra) eles estão com o espetáculo Dralions. Em 2014 já avisei que quero ir de novo. A muito tempo que eu queria ter ido aí no Brasil mais faltou tempo e oportunidade, ano passado no Rio de Janeiro eu queria ter assistido o espetáculo Varekai  ,quero muito ver o que a Déborah Colker coreografou que se chama Ovo, ela é demais.
Lisa More: vida na Suíça.
Marché du Nöel em Montreux


           Na volta de Genebra passamos em Montreux para passear na feira de natal que se chama Marché de Nöel ela acontece em todas as cidades e vou te dizer é lindo ver tudo iluminado . Na verdade Montreux é linda em toda época do ano com seu charme todo especial , é uma das cidades que mais gosto banhada pelo Lac Lemon você pode passear a beira do lago e muitos cisnes (morro de medo) esperando você jogar um pedacinho de pão e eu nunca jogo pelo meu pavor. A beira do lago tem uma estátua do cantor Freddie Mercury vocês lembram dele? Quem tem mais de 30 anos creio que o conheçam ele foi vocalista da banda inglesa Queen. Foi feita uma estátua em sua homenagem em Montreux.
Lisa More : vida na Suíça
Lâmpadas

Lisa More: vida na Suíça.
Estátua de Freddie Mercury

Lisa More: vida na suíça

Lisa More : Vida na Suíça

Lisa More: vida na Suíça.
Doces



           A cidade lotada e o drama foi encontrar um local para estacionar porque todos os estacionamentos lotados, demoramos mais de 30 minutos procurando com muita paciência porque só dentro de um estacionamento coberto meu marido ficou uns 15 minutos passeando esperando alguém ir embora para podermos estacionar e podermos passear a vontade.Deu tudo certo a cidade linda, gente de todo o lugar esbarrei até com uma família de brasileiros reclamando do sanduíche eles são de Goiânia e não veem a hora de comer um sanduíche com molho e hamburguers com carne bem passada aí no  Brasil ... O famoso podrão para quem é do Rio de Janeiro.


                        Boa semana gente fiquem com Deus e se cuidem!



2 comentários:

  1. Que lugar lindo , tem que ver como está minha cidade rsrs'


    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube