terça-feira, 1 de julho de 2014



15


Um pouco de nostalgia...Hormônios!!

                                                                      Olá pessoal!!

        Hoje estou naqueles dias de hormônios aflorados, e lembrando dos meus sobrinhos, eu sou apaixonadas por eles , são 3  pessoinhas lindas demais e que foram presentes de Deus e me sinto abençoada por te-los em minha vida. Sempre sonhei em ser mãe de uma menina e tia de menina. Me sinto tão abençoada e realizada em Deus me dar a oportunidade de realizar os meus sonhos.

      Tudo começou quando a minha irmã casou , foi ela casar para eu começar a sonhar em ser tia e tive de esperar 2 anos para ela decidir engravidar, o que para mim foi uma tortura porque era louca para ser tia. E quando ela engravidou em 1997 me senti nas nuvens por poder realizar esse sonho, aí veio a minha primeira sobrinha : linda, pequenininha ,risonha e careca . A coisa mais linda do mundo!
Um pouco de nostalgia... Hormônios!!

      Se passaram 3 anos ,minha irmã engravidou de novo e eu tinha um pouquinho de medo de não amar tanto o bebê como amava a minha sobrinha, e me sentia culpada porque  não sabia que o meu coração cabeira mais um presente de Deus ,  veio o meu sobrinho para reinar nesse família que só tinha mulheres      ( tenho 2 irmãs), veio pequenininho, magrinho e feinho... Sério gente !! Ele era muito feinho e amarrotadinho... Com 2 meses veio a transformação e se transformou em um lindo bebê tipo comercial de fradas juro que não é exagero de tia coruja e babona , andávamos na rua com com ele e todos olhavam de tão lindo!

      Foi então que minha sobrinha com 10 anos e meu sobrinho com 6 anos , minha irmã engravida de novo... E vem mais uma menina na família , nasceu pequenininha, linda e perfeita com horas de nascida minha irmã tira uma foto dela sorrindo e hoje ela é a sensação na família, inteligente e cheia de personalidade. Hoje sou tia de 3 sobrinhos com idades de :16 anos, 13 anos e 6 anos.

     Sempre me senti muito abençoada em te-los na minha vida , porque ser tia para mim é uma emoção indescritível e agora grávida do meu primeiro pacotinho enfrentando as dúvidas e inseguranças de uma mãe de primeira viagem me lembro como é tão fácil e despreocupante ser tia, não temos medo de errar em nada, nos sentimos segura somente em amar, ajudar, amparar e estar lá quando os sobrinhos precisarem. Comigo foi sempre assim porque sempre estive presente na vida dos meus sobrinhos, desde o nascimento, no primeiro dia de aula, na apresentação da feira de cultura da escola, na apresentação de Natal na igreja.Tenho aqui comigo os dentinhos de leite de todos eles e isso tudo ainda me emociona...

     A poucos meses de ter o meu pacotinho peço tanto a Deus para me fazer tão boa mãe como sou tia deles... Que me fortaleça e me dê sabedoria, para guiar , educar e prepara-la para esse mundão que a espera aqui. É gente esses hormônios!!!

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube