quarta-feira, 5 de novembro de 2014



15


Outono na Suíça !

                                                                Olá pessoal!!

Outono na Suíça!
Lac Leman 
    O outono aqui na Suíça é lindo ! Adoro ver a paisagem mudando,! E não sei como é possível ficar cada vez mais bonita as belezas daqui, mas fica sim !

   Tivemos dias de frio e chuvas, mas foi ameno em relação ao ano passado. Nevou em montanhas altas na semana passada, só que o sol está sendo bem presente . Talvez o frio mesmo esteja reservado para meados de Novembro já que Dezembro começamos o inverno, então teremos que ir nos acostumando antes ( pelo menos essa brasileira que vos escreve ).

 

Outono na Suíça!
Cidade de Vevey ( Lac Leman)

Outono na Suíça!
Outono o verde / amarelo

Outono na Suíça!
Folhas do outono
 

   



Tenho aproveitado esses dias de sol porque no inverno me dá sempre uma preguiça de sair de casa , quem acompanha o Blog sabe que adoro a cidade de Vevey , e fiz algumas caminhadas com o meu pacotinho por lá. E como sempre em dias de sol a cidade fica lotada .Se tem sol é dia de aproveitar ainda mais porque em meados de novembro não teremos dias ensolarados.

  Deixando claro que apesar desse solzinho tímido, os passeios sempre com casacos!

   Beijos pessoal!

 


   

 

15 comentários:

  1. lindo o post, e que imagens lindas menina...
    que deus continue iluminando seu caminho e que vc tenha sucesso em sua vida
    xero.

    ResponderExcluir
  2. Adoro post mostrando outros países! Estou sempre aqui no seu blog pois adoro ver como as pessoas vivem foram do Brasil, como é o costume, o dia a dia. Vc deveria explorar mais isso flor, tem canal no youtube ? faz vídeos mostrando...curto demais isso. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o post!
    Que lugar incrível, adoro um friozinho e essa terra é bem assim né?

    ResponderExcluir
  4. Ah, quanto lugar lindo! Adorei o post, eu amo frio dá pra ficar sempre bem juntinho do amor e dos filhos, em baixo do edredom. hehe

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos Lisa, acho o Outono a estação mas bonita, mas aqui no Brasil tudo tem cara de verão ou inverno kkk sol de Outono é bom, ainda mais num país frio como a Suíca deve ser uma delícia caminhar nos parques, ruas etc. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Cada foto estonteante de se ver, já imagino como pessoalmente devem ser lindos esses lugares e no outono mais ainda! Eu amo o frio, mas pra sair da preguiça mesmo, kkk! Beijos.
    www,anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por ai continua lindo em Lisa, lindas fotos, lugar maravilhoso, dá uma vontade louca de estar ai, toda vez que vejo seus posts me projeto.... Como eu queria sentir este Solzinho tímido que não esquenta muito usando casaquinho e aproveitando para passear apreciando esta vista!! Acredita que pensei em looks do dia tirados lindamente neste fundo perfeito!!! Olha eu viajando, hahaha!! A respeito do nome do Blog mudei sim, acredito que agora tem mais haver comigo, mas a page da Comunidade vai continuar, vai virar lojinha, rss!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, ameiiii! Da até gosto de ver paisagens tão belas. Deus é mesmo muito perfeito né? A preguiça até acaba vendo uns lugares assim.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. que lugar lindo, nossa sempre quis conhecer a neve, rs da vontade de está ai. Eu gosto desse tempo.

    ResponderExcluir
  10. GENTE COMO A SUIÇA É LINDA
    QUE VONTADE DE CONHECER
    PRINCIPALMENTE NESTE OUTONO DEVE SER INCRIVEL

    ResponderExcluir
  11. Que imagens lindas, simplesmente sentar e observar o dia, as folhas e arvores nossa que coisa divina neh.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Ai Lisa, eu acredito que terei que te visitar...rrss amo conhecer a suíça através do seu blog, me imagino nesses cenários lindos.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. Melhor época do ano é outono/inverno, pena que aqui já começou o calor!! Sonho um dia em morar num lugar assim, acho lindo essas paisagens e quando tem neve, ounw é tudo!! Mas o ruim é pq como vc ainda tem uma bebezinha ela necessita de ficar bem aquecida e isso já imagino que deve ser sua preocupação não é? Aqui o frio é pouco no inverno, mas eu agasalho tanto meus pequenos que os coitados no meio da noite soam que é uma beleza, mas preocupação de mãe é sempre assim exagerada...kkkkkk
    Eu fico besta nas tuas fotos com essas paisagens, só admirando!!! Dá um cheiro na pequena!!
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudo, esse post me fez querer ir a Suíça, queria só um pouco desse friozinho aqui no Brasil.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  15. Que lugar lindo!! Eu nao gosto de frio e so saio de casa se for obrigada... hahahaha... Acho que nunca poderia morar em lugares frios assim, ia sofrer mto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube