segunda-feira, 17 de março de 2014



10


Salão do Automóvel em Genebra!

                                                                  Olá Pessoal!

Salão do Automóvel em Genebra.

  Esse fim de semana lá fui eu acompanhar o meu marido em programa de meninos , visitar o Salão de Automóveis que está acontecendo em Genebra .Eu como a maioria das mulheres não entendo nada de carros, minha única contribuição nas conversas envolvendo automóveis é se o carro é bonito ou não. E às vezes ainda tenho a opinião contrária porque tem unas carros que acho tão feios e meu marido acha lindo e ainda diz que custa uns R$ 400.000,00 . Realmente não entendo como um carro feio pode custar tanto. Homens!!!



Salão do Automóvel em Genebra.
KIA




 Todas as grandes marcas de carro estavam lá representadas com seus Stands : Ferrari, Mazerati, Alfa Romeo, Mercedes, BMW, Ford, Fiat, Kia e outras que agora nem lembro porque eram 35 Stands .


Salão do Automóvel em Genebra.

Salão do Automóvel em Genebra.
JAGUAR
Salão do Automóvel em Genebra.
BMW




  Mas gostei de ter ido, foi a primeira vez que eu fui em um evento assim ,  experiência nova sempre é bom né? Já o meu marido perdeu as contas das idas .

Salão do Automóvel em Genebra.

 Ahhh!!! A parte chique do evento  não posso esquecer de contar, meu marido tinha convites para almoçarmos no Stand da Mercedes . Era só para convidados, o convite é um cartão magnético e tudo muito controlado para a entrada. Para entrar é necessário  passar o cartão magnético, na saída a mesma coisa. Acredito que é para não "emprestar " o cartão para outras pessoas.





Salão do Automóvel em Genebra.


    MEU PARECER DO EVENTO:  Como sempre tudo organizado, facilidade para estacionamento, carros lindos e com certeza iria de novo.

                   
                        Boa semana gente!!  Não esqueça de deixar o seu comentário!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube