quarta-feira, 12 de março de 2014



19


Semana de sol brilhando na Suíça!

                                                           Olá pessoal!!!

Semana de sol brilhando na Suíça.      Por essas bandas os sol tem marcado presença  com 20ºC na temperatura e o fim de semana pude ir passear numa das cidades que amo... Vevey ela é a cidade do Charlin Chaplin. Fomos passear a beira do lago e muitas pessoas tiveram a mesma ideia de aproveitar o solzinho brilhando,  a cidade estava cheia.


 
   Com pessoas de todas as idades, muitas e muitas crianças, idosos , pessoas deitadas na grama fazendo piquenique , passeando com os cachorros... Um belo dia para se aproveitar com a família.


   




Semana de sol brilhando na Suíça.
GENTE VOU TER DE MUDAR O ASSUNTO:     E estava eu aqui contando o fim de semana de sol e eis que ouço um baque no vidro da porta , quando olho vejo um passarinho se debatendo ( eu morro de medo de passarinhos) o bichinho não se deu conta e veio voando e bateu com força no vidro caindo no banco de madeira da varanda e desmaiou. Eu desesperada porque querendo socorrer sem ter coragem... Graças a Deus ele acordou mas está quietinho.


           É muito ruim quando ficamos impotente diante de algum problema... Onde já se viu? Medo de passarinhos? Na verdade tenho medo de aves tenho de confessar... Tenho uma amiga que tem um papagaio e ele é uma graça, mas não tenho coragem de por a mão.

Semana de sol brilhando na Suíça.
Semana de sol brilhando na Suíça.       Sem nenhuma vergonha mandei mensagem para o meu marido , até então controladíssima ( na medida), só que ele me liga e eu desabo num choro porque não consigo ajudar e socorrer o bichinho mesmo querendo : hormônios!

      Ahhhh ele foi embora, tudo certo com o passarinho saiu voando agora graças a Deus!! Foi aproveitar a tarde de sol por essas bandas.


             Por aqui a meteorologia diz que a semana toda de solzinho, mas isso não significa que você pode sair sem casaco.

                   




   Boa semana gente!!  E não esqueça de deixar o seu comentário... Lembrando a opção de seguir o Blog alí ao lado!





   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube