sábado, 29 de março de 2014



9


Comprando feijão na Suíça!

                                                                 Olá gente!!


  Desde a semana passada  eu estava louca para comer feijão, porque a última vez foi  no mês de  fevereiro no Brasil. Aproveitei e comi todos os dias das minhas férias. Aqui na Suíça eu já tinha visto em um mercado em 2012 , mas desde que cheguei no ano passado ainda não tinha me deparado com o famoso pretinho nesse mercado e nem em nenhum outro. Bom a não ser em conserva... Mas  brasileiro come lá feijão em conserva?

Então fui lá eu as compras com o marido no mercado Lidl , esse mercado emprega muitos portugueses encontrei uma no corredor de uma seção , olhei o nome no crachá ( Oliveira) e não perdi a oportunidade de perguntar : " Olá , bom dia! Por favor você sabe me informar onde eu posso comprar feijão aqui na cidade sem ser em conservar?". Ela gentilmente me informou explicou dois lugares e já me disse que em um não tinha porque no dia anterior precisou e foi no outro que com certeza teria com variedades de produtos portugueses até farinha da mandioca.

 E qual a minha surpresa ao chegar no tal mercado e ele ser Turco? Realmente vários produtos portugueses, ainda encontrei pão de queijo da Yoki, farinha temperada da Yoki e variedade de feijão: preto, branco, mulatinho. Saí de lá satisfeita!

Fiz meu feijãozinho com linguiça, coloquei um baicon (sem exageros) e me deliciei com meu prato brasileiro : arroz, feijão, farinha , bife e uma saladinha. Me senti realizada, sem exagero porque eu estava precisando do meu feijãozinho.

Agora mais tranquila por saber onde encontrar claro!

Gente uma boa semana !

Gostou do post? Deixe o seu comentário!  Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube