quinta-feira, 3 de abril de 2014



13


Indo a um Concerto de músicas na Suíça!

Fim de semana : Concerto de música na Suíça.   Quando a minha sogra nos ligou no sábado para nos perguntar se iriamos ao concerto a noite, confesso que não estava muito animada, porque pensei que seria meio monótono , apesar de gostar quando tem eventos e compareço mas estava cansadona, com preguiça e vida de gestante meio fresca não é fácil gente.



 O tio do meu marido toca na banda, os primos também e como sei que eles tocam aquelas músicas tradicionais ( a música caipira deles) , eu  estava um pouco desanimada mas disse: claro que vamos!!




Fim de semana: Concerto de músicas  na Suíça.



  Não me arrependi nem um pouco!! Foi lindo!  Tocou sim algumas músicas tradicionais e me encantou, fiquei emocionada, e com certeza iria de novo! Os jovens músicos fizeram a abertura, e encantou todos os presentes.

Fim de semana: concerto de músicas na Suíça.

 Depois do concerto teve o coquetel , nos reunimos com a família do meu marido e batemos um papo! Me diverti, ri muito e depois o meu pacotinho começou a reclamar que a mamãe estava exagerando ... Sabe como é né? Aí a noite acabou para gente, nos despedimos e voltamos para casa. Vida de grávida tem sido assim: muito sono , cansaço e ainda falta alguns meses... No momento a espera do próximo fim de semana.

Gostou do post? Deixe o seu comentário e não esqueça que tem ao lado opções de seguir o Blog e curti a fan page.

                                                Beijos!


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube