sexta-feira, 25 de abril de 2014



16


É primavera na Suíça!

                                                               Olá pessoal!!


   É primavera!! É primavera!! Sol brilhando as flores desabrochando  , as gramas parecem tapetes todo colorido . Da sacada da minha casa tenho a vista com a cor toda amarelinha, lindo de se ver.

   Está assim em toda rua, muito lindo. Refizeram os canteiros de flores pelas cidades, outras nasceram e fica nítido que a estação mudou. E na Suíça é primavera!

É primavera na Suíça.  Hoje tinha até fila na soverteria, mas mesmo assim ainda saio com casaco de casa porque para mim mesmo com solzinho estando 20º C  ele continua sendo o meu companheiro... Mas quando entro dentro de uma loja sinto um calorão , vai entender né?

   Mas vou aproveitar a primavera depois vem o verão e espero ter pique   para aproveitar bastante a época de sol e calor, porque em setembro vem o fim de verão e com ele o nascimento da minha princesa. Ansiosa demais e ao mesmo tempo um pouco de medo, mas isso deixo para um outro post.

                                 E viva a primavera!!! Viva as Flores e o Sol!!


É primavera na Suíça!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube