quarta-feira, 16 de abril de 2014



17


3 º Pré - Natal na Suíça ...O que era sonho se tornou realidade!

                                                   Oi pessoal!!

   Hoje vou abrir um pouco mais a minha intimidade com vocês que acompanham o blog porque estou  muito , mais muito feliz... Muitos sabem que estou grávida , foi bem planejado esse momento por nós            e  estamos muito feliz. Então vamos ao nosso planejamento!

  Bom me casei em maio de 2013 e desde o nosso namoro já tínhamos decidido que depois da minha mudança esperaríamos a minha adaptação por alguns meses e depois eu engravidaria de uma menina ( isso mesmo! sempre sonhei com uma menininha.). Então em dezembro começamos a treinar , não esquecendo do dia fértil! Lia tudo sobre dicas para ter uma menina. Quando foi no dia 22 de dezembro eu estava dormindo e fui despertando lentamente sentindo um coração batendo fraco na minha barriga simultaneamente ao meu. Eu sentia o meu coração e um compasso depois sentia outro na minha barriga... Despertei totalmente e contei para o meu marido. Ele me perguntou: "Será Li?". Ficamos na expectativa e esperançosos mesmo eu tendo  menstruado no mês de dezembro.

 Chegamos o mês de janeiro foi aí que eu sonhei com ela pela primeira vez... No dia 5 de janeiro sonhei com uma menininha  de uns 2 , 3 anos e que parecia muito com o meu marido : branquinha com o cabelo mel e bochechas rosadas. E ela vinha na minha direção. Ainda não sabia se estava grávida. Eu e meu marido já ficávamos felizes só com os sonhos emocionados.  Meu marido foi o primeiro a dizer: você está gravida sim Li! Vamos ter a nossa menina!  E começou aquela coisa de mulher, um pouco de medo de acreditar e depois se decepcionar e ele todo esperançoso , medo de ficamos tristes por não estar, mas não deixando de treinar claro.

Chegou o dia da menstruação! Ela não veio! Será? Sou muito ansiosa e não tive muita paciência e com 2 dias de atraso , fui a uma farmácia e comprei o teste de gravidez , sem ele saber. Dia 15 de janeiro pela manhã fui ao banheiro fiz o teste e esperei:  POSITIVO!!!!  acordei o meu marido e disse: PARABÉNS!!!
Ele me olhou desconfiado e eu repeti: PARABÉNS PAPAI!!  Choramos e ficamos quietinhos curtindo o nosso momento.

Não contamos para ninguém . No  dia 17 de Janeiro viajamos para o Brasil, e assim que cheguei contei logo para a minha mãe , minhas irmãs e sobrinhos e todos felizes com a notícia . Pelos cálculos 1 mês de gravidez. Dois dias depois começaram os enjoos ,as náuseas os seios enormes . Não tivemos mais dúvidas: GRAVIDISSIMA!!

Voltamos das férias, contamos para família do meu marido, minha sogra animada de ter uma netinha porque tem 2 netos e eu já com 2 meses, comecei o pré natal.Vem os 3 meses ... Mas ainda sem saber o sexo.

Chega o mês de abril com 4 meses. No dia 13 sonho mais uma vez com ela... Meu marido jogando ela pro alto , uma menininha com uns 2 anos e a levada ria as gargalhadas . Será? Sinto que e é a minha bonequinha.
3º Pré-natal na Suíça... O que era sonho se tornou realidade!
4 meses!


Dia 15 de Abril dia de pré natal...E lá vamos nós! Meu marido tem me acompanhado as consulta e me transmitindo muita confiança. Assim que chegamos me dirigi a recepcionista que me informou que eu precisava fazer exame de urina,  lá fui  eu ao banheiro resolver logo isso. Depois nos dirigimos para falar com a médica. Tudo bem com os meus exames e enfim chegou a hora de  fazer a ultra e descobrirmos o sexo... E o nenem bem , pulando, se movimentado todas as medidas perfeita...Ansiosa demais e o coração saltitando... Menina!!! É uma menina!!
3º Pré-Natal na Suíça... O que era sonho se tornou realidade!


 Nessa hora foi emoção indescritível , não tem palavras para descrever que o sonho se tornou realidade. Nem me importei em ter de fazer  o  costumeiro exame de sangue tão incomodo porque é uma caça ao tesouro achar a minha veia, e ultimamente só é encontrada no braço esquerdo. Depois da consulta foi só ligar para mãe, irmãs e contar ...não é nem bem contar é confirmar o que eu sempre senti e o meu coração não me enganou. Feliz demais por essa pequena que é a materialização do meu amor, do nosso amor.


17 comentários:

  1. E uma princesa na família que lindo :) tenho seguido no instagram. Um beijinho grande querida.

    ResponderExcluir
  2. Que emocionante, tudo do jeitinho que sonhou, sou mamãe de duas meninas, é muito bom, são amigas e companheiras! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha sei bem como é esse sentimento, é uma coisa incrível, quando engravidei e não sabia que estava grávida fui fazer uma ultra abdominal e lá estava minha menina linda.
    Parabéns!
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  4. Um sonho realizado
    Me emocionei aqui, eu também sempre desejei uma menina
    E foi certo
    Parabéns...Deus abençõe a familia
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Deus é maravilhoso !! Que Ele possa abençoar a sua família também! Bjs

      Excluir
  5. Nossa que história linda flor, parabéns pela sua menina, com certeza será uma criança linda e com muita saudade, parabéns viu, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ownnn que emocionante Lisa, pude sentir a emoção nas suas palavras, fiquei feliz junto com você durante a leitura e na expectativa também, parabéns pela gatinha que esta chegando, e eu não vejo a hora de passar por essa experiencia, kkkk bjos e saúde para vocês :)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ownnt... é uma Menina.. Parabéns flor ... Também quero uma menina de primeira (risos) só tenho 16 anos ainda.. calma..,Sucesso

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo! Me emocionei muito lendo seu texto. Também sou super ansiosa para ser mãe, mesmo eu esperando que isso só aconteça daqui anos haha. Tudo de bom para vocês!

    http://tweedot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperei um tempinho rs Agora o grande momento estou curtindo muito ;)

      Excluir
  9. Li não tem como não se emocionar com sua historia, ai ler meus olhos se encheram de lágrimas, todos os sonhos foram confirmação de Deus que seu sonho foi realizado, parabéns para a família, parabéns por essa linda princesa. Assim como você quem te acompanha está ansiosos com a chegada dela e queremos está por dentro de todos os detalhes.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Maria Deus sempre tocou o meu coração e eu sentia que era a minha princesinha em todo momento, não conseguia nem pensar em nome de menino... Desde a época do namoro o nome está escolhido rs Obrigada pelas palavras carinhosas , bjs

      Excluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube