quarta-feira, 16 de abril de 2014



17


3 º Pré - Natal na Suíça ...O que era sonho se tornou realidade!

                                                   Oi pessoal!!

   Hoje vou abrir um pouco mais a minha intimidade com vocês que acompanham o blog porque estou  muito , mais muito feliz... Muitos sabem que estou grávida , foi bem planejado esse momento por nós            e  estamos muito feliz. Então vamos ao nosso planejamento!

  Bom me casei em maio de 2013 e desde o nosso namoro já tínhamos decidido que depois da minha mudança esperaríamos a minha adaptação por alguns meses e depois eu engravidaria de uma menina ( isso mesmo! sempre sonhei com uma menininha.). Então em dezembro começamos a treinar , não esquecendo do dia fértil! Lia tudo sobre dicas para ter uma menina. Quando foi no dia 22 de dezembro eu estava dormindo e fui despertando lentamente sentindo um coração batendo fraco na minha barriga simultaneamente ao meu. Eu sentia o meu coração e um compasso depois sentia outro na minha barriga... Despertei totalmente e contei para o meu marido. Ele me perguntou: "Será Li?". Ficamos na expectativa e esperançosos mesmo eu tendo  menstruado no mês de dezembro.

 Chegamos o mês de janeiro foi aí que eu sonhei com ela pela primeira vez... No dia 5 de janeiro sonhei com uma menininha  de uns 2 , 3 anos e que parecia muito com o meu marido : branquinha com o cabelo mel e bochechas rosadas. E ela vinha na minha direção. Ainda não sabia se estava grávida. Eu e meu marido já ficávamos felizes só com os sonhos emocionados.  Meu marido foi o primeiro a dizer: você está gravida sim Li! Vamos ter a nossa menina!  E começou aquela coisa de mulher, um pouco de medo de acreditar e depois se decepcionar e ele todo esperançoso , medo de ficamos tristes por não estar, mas não deixando de treinar claro.

Chegou o dia da menstruação! Ela não veio! Será? Sou muito ansiosa e não tive muita paciência e com 2 dias de atraso , fui a uma farmácia e comprei o teste de gravidez , sem ele saber. Dia 15 de janeiro pela manhã fui ao banheiro fiz o teste e esperei:  POSITIVO!!!!  acordei o meu marido e disse: PARABÉNS!!!
Ele me olhou desconfiado e eu repeti: PARABÉNS PAPAI!!  Choramos e ficamos quietinhos curtindo o nosso momento.

Não contamos para ninguém . No  dia 17 de Janeiro viajamos para o Brasil, e assim que cheguei contei logo para a minha mãe , minhas irmãs e sobrinhos e todos felizes com a notícia . Pelos cálculos 1 mês de gravidez. Dois dias depois começaram os enjoos ,as náuseas os seios enormes . Não tivemos mais dúvidas: GRAVIDISSIMA!!

Voltamos das férias, contamos para família do meu marido, minha sogra animada de ter uma netinha porque tem 2 netos e eu já com 2 meses, comecei o pré natal.Vem os 3 meses ... Mas ainda sem saber o sexo.

Chega o mês de abril com 4 meses. No dia 13 sonho mais uma vez com ela... Meu marido jogando ela pro alto , uma menininha com uns 2 anos e a levada ria as gargalhadas . Será? Sinto que e é a minha bonequinha.
3º Pré-natal na Suíça... O que era sonho se tornou realidade!
4 meses!


Dia 15 de Abril dia de pré natal...E lá vamos nós! Meu marido tem me acompanhado as consulta e me transmitindo muita confiança. Assim que chegamos me dirigi a recepcionista que me informou que eu precisava fazer exame de urina,  lá fui  eu ao banheiro resolver logo isso. Depois nos dirigimos para falar com a médica. Tudo bem com os meus exames e enfim chegou a hora de  fazer a ultra e descobrirmos o sexo... E o nenem bem , pulando, se movimentado todas as medidas perfeita...Ansiosa demais e o coração saltitando... Menina!!! É uma menina!!
3º Pré-Natal na Suíça... O que era sonho se tornou realidade!


 Nessa hora foi emoção indescritível , não tem palavras para descrever que o sonho se tornou realidade. Nem me importei em ter de fazer  o  costumeiro exame de sangue tão incomodo porque é uma caça ao tesouro achar a minha veia, e ultimamente só é encontrada no braço esquerdo. Depois da consulta foi só ligar para mãe, irmãs e contar ...não é nem bem contar é confirmar o que eu sempre senti e o meu coração não me enganou. Feliz demais por essa pequena que é a materialização do meu amor, do nosso amor.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube