quinta-feira, 10 de abril de 2014



13


Roupas para o inverno na Europa!

                                                                       Olá gente!!


Roupas para o  inverno na Europa.
Meu sobretudo preferido.
  Hoje foi dia de arrumar o guarda-roupa e abrir espaço no armário para as roupas Primavera/Verão. Me despedindo de casacos grossos, pulôver, malhas, sobretudos, cachecol, luvas, botas, gorros, meia - calça de inverno... Como roupas de invernos são tão chiques e lindas né? Algumas tem nome e sobrenome: meia-calça de inverno, casacos de inverno.


  Gostei muito do inverno aqui, alguns dias eu acordava chegava na sala e via pelo vidro da porta floquinhos caindo e ficando tudo branco. E para suportar  e conviver com o frio tive que providenciar roupas para ocasião, foi aí que o meu guarda-
roupa teve de mudar.




Nunca me imaginei usando gorro e luva, mas esses acessórios  tiveram  que fazer parte do meu dia-a dia... Mas até que acrescentou um charme aos looks do dia, comprei um cachecol no Brasil  em 2012 que aqui se tornou meu parceiro porque o acho lindo  e quando me apaixono por uma roupa, sapato ou acessório parece que só tenho aquele não quero tirar ... Mania horrorosa eu sei , deve ter gente até me identificando pelo cachecol pela cidade!
Roupas para o inverno na Europa.
Se você estiver pensando em conhecer  o próximo inverno europeu traga roupas com forros ou térmicas, casacos normais que usamos nos invernos pelo menos no Rio de Janeiro aqui é considerado casacos de primavera, usa-los no inverno nem pensar. Mas tenha calma porque em todos os ambientes fechados tem aquecedor e é quentinho.

 Apesar do solzinho ao fundo estava frio, muito frio! E o meu gorrinho preferido na cor de vinho! 
Roupas para o inverno Europeu!
Top do inverno:Meu gorrinho na cor de vinho!
Roupas para o inverno Europeu!
O tão amado cachecol de onça.


Roupas para o inverno  na Europa!



Espero que tenha dado para ter uma ideia de que podemos enfrentar todo tipo de temperatura , basta estarmos preparado (psicologicamente também no meu caso). Até mais inverno agora estou florindo com a primavera e outubro, novembro estaremos juntos de novo e com novas roupinhas quentinhas lindas, porque sempre é bom e faz bem comprar roupas novas e ninguém é de ferro , ainda mais quando olhamos as vitrines com nova coleção.

    Gostou do post? Deixe o seu comentário, lembrando que tem a opção de seguir o blog e curtir a fan page!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube