terça-feira, 5 de novembro de 2013



5


Cineminha!

                                                         Boa tarde gente!


                      E o frio hoje continua  3º C está bom para vocês? rs , aqui dizem que o inverno vai ser rigoroso, a meteorologia diz que será inverno siberiano na lógica muita neve e muito frio. Domingo fui ao cinema assistir Gravity com George Clooney e Sandra Bullok em 3D gostei do filme, só que esperava mais ação e ver o George Clooney um pouco mais sem o capacete de astronauta . Não sei qual tradução deram aí no Brasil para o filme.

                     Até a ida ao cinema aqui me surpreende com pequenas diferenças, já fui outras vezes aqui mas acho bem atípico interromper o filme na metade para dar intervalo. Só tinha presenciado isso no Brasil em teatro umas 2 vezes e os dois espetáculos eram musicais.Já pensou se no Brasil fosse igual? O que teria de gente que iria reclamar porque demorou nas filas imensas dos banheiros rs realmente acho que hoje não teria como ter intervalo no Brasil, sempre que ia ao cinema no fim do filme tinha fila.


                   Particularmente eu acho estranho estar focada no filme e do nada o filme ser interrompido e as luzes acesas , aí você olha para os lados e vê as pessoas levantado te pedindo licença para passar... Meu marido já acha que estranho é no Brasil porque as pessoas tem de ir ao banheiro, beber algo e fumar um cigarro... Viva as diferenças né?

                   E uma curiosidade, também se passa trailles  antes do filme,  tem cinemas que passam propagandas de redes de lojas. No domingo os shoppings aqui não abrem, e as lojas no dia de sábado fecham às 16:00 h , isso significa que não se pode bater perna nos shoppings no fim de semana, e como no sábado meu  marido está em casa dou atenção a ele , e com jeitinho ir correndo aproveitar as lojas abertas rs... Imagina o meu drama quando descobrir que as lojas fechavam as 16:00 no sábado, eu já tinha avisado a meu marido que queria ir comprar um sapato  que tinha visto na promoção e cremes de cabelo , ele perguntava: " Vamos agora Li?" , e eu respondia daqui a pouco. Quando avisei que podíamos ir ele respondeu que as lojas tinham acabado de fechar e eu não acreditei, fomos assim mesmo e dei de cara na porta. Fiquei desolada...

                 Tem como não se surpreender com isso? Estou querendo assistir agora um filme com Robert de Niro que entrou em cartaz  e Thor com Brad Pitt .

                 Beijos gente! Me seguem sendo blogueira ou se tiver uma página deixem o link que retribuo. Beijos e se cuidem!

5 comentários:

  1. Passando para retribuir a visitinha e conhecer seu blog, adorei! Vou amar saber como é a vida na suiça. Que cinema diferente kkkkkkk, Aqui também já estreou thor também quero ver! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatty , adorei o seu blog rs bem diferente mesmo o cinema e visitarei sempre o seu blog pq é um assunto que me interessa rs bjs

      Excluir
  2. Nossa adorei muito frio ai menina não sei se eu ia aguentar rsrrs mas deve ser um lindo lugar..Passando para agradecer sua visitinha lá no blog e já estou seguindo aqui..bjus http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália pela visita rs è muito frio mesmo vamos ver o inverno nas baixas temperaturas. Bj

      Excluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube