sexta-feira, 8 de novembro de 2013



20


Lojas em liquidação na Suíça!

                                                           Bom dia pessoal!

                            Se tem uma coisa que deixa nós mulheres felizes é  irmos às compras, aproveitar as liquidações, não cansar de entrar e sair das lojas, olhar algo gostar mas não comprar com medo de ver na frente algo mais bonito e se não achar voltar e comprar, ou achar e também estava tão baratinho que  você voltar e leva o outro também... como é bom né?

                            Por aqui quando as lojas entram em liquidação o meu sorriso vai de orelha a orelha porque realmente vale a pena,  não é como no Brasil que o preço reduz pouco. Aqui uma blusa pode custar 50,00 francos e posso compra-la nas liquidações a 15,00 francos , tudo bem que pode ter só um opção de cor, mas que é ótimo isso é sim. As lojas vão reduzindo mais ainda o preço com o passar da liquidações e você consegue comprar até com 70% de desconto mesmo , algumas lojas não tiram a etiqueta e colocam outra junto escrito 70% aí você calcula e fica feliz. E sapatos ? Aqui eu adoro as liquidações de sapatos de uma loja , compro scarpin pelo preço de humildes 10,00 francos, 15,00 francos e de ótima qualidade. Dá para fazer compras maravilhosas, esse ano amei uma bolsa branca que comprei por apenas 5 ,00 francos. E uma saia longa de tecido linda demais por 9,90 francos. O franco suíço corresponde a uns 2,00 ou 2,10 Reais.


                         Já aconteceu de eu comprar uma sapato no Brasil,  depois a loja colocar o cartaz de liquidação eu entrar e ver o sapato com o mesmo preço, desolador né? Nunca fui a Nova York mas quem já foi diz que lá é muito bom  para compras e que as promoções são um sonho... Quem sabe um dia né?

                          Meninas eu estou ficando viciada em esmaltes e maquiagens, nas lojas ficam montados os stands das marcas e eu fico doida com isso porque são muitas cores lindas, palhetas lindas acho tudo lindo que dá vontade de levar tudo, eu estou ficando com um Kit bacana de maquiagem, só não consegui acertar um tom de base ainda rs porque sou meio amarelada e elas aqui são bem branquinhas. Já comprei  duas e não acertei o tom.


                         Final de semana chegando , meu marido faz parte da equipe de tiro esportivo da cidade e sábado tem o jantar de fim de ano deles num restaurante. Então lá se vou eu com as preparações cabelos e unhas para o final de semana e sair da dieta por um momento.

                         Então um bom fim de semana para todas, fiquem com Deus e se cuidem! E não esqueçam de comentar e seguir se gostarem. Sendo blogueira deixe o seu lik para eu fazer uma visitinha no seu espaço. Beijos

                       

                         
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube