sexta-feira, 8 de novembro de 2013



20


Lojas em liquidação na Suíça!

                                                           Bom dia pessoal!

                            Se tem uma coisa que deixa nós mulheres felizes é  irmos às compras, aproveitar as liquidações, não cansar de entrar e sair das lojas, olhar algo gostar mas não comprar com medo de ver na frente algo mais bonito e se não achar voltar e comprar, ou achar e também estava tão baratinho que  você voltar e leva o outro também... como é bom né?

                            Por aqui quando as lojas entram em liquidação o meu sorriso vai de orelha a orelha porque realmente vale a pena,  não é como no Brasil que o preço reduz pouco. Aqui uma blusa pode custar 50,00 francos e posso compra-la nas liquidações a 15,00 francos , tudo bem que pode ter só um opção de cor, mas que é ótimo isso é sim. As lojas vão reduzindo mais ainda o preço com o passar da liquidações e você consegue comprar até com 70% de desconto mesmo , algumas lojas não tiram a etiqueta e colocam outra junto escrito 70% aí você calcula e fica feliz. E sapatos ? Aqui eu adoro as liquidações de sapatos de uma loja , compro scarpin pelo preço de humildes 10,00 francos, 15,00 francos e de ótima qualidade. Dá para fazer compras maravilhosas, esse ano amei uma bolsa branca que comprei por apenas 5 ,00 francos. E uma saia longa de tecido linda demais por 9,90 francos. O franco suíço corresponde a uns 2,00 ou 2,10 Reais.


                         Já aconteceu de eu comprar uma sapato no Brasil,  depois a loja colocar o cartaz de liquidação eu entrar e ver o sapato com o mesmo preço, desolador né? Nunca fui a Nova York mas quem já foi diz que lá é muito bom  para compras e que as promoções são um sonho... Quem sabe um dia né?

                          Meninas eu estou ficando viciada em esmaltes e maquiagens, nas lojas ficam montados os stands das marcas e eu fico doida com isso porque são muitas cores lindas, palhetas lindas acho tudo lindo que dá vontade de levar tudo, eu estou ficando com um Kit bacana de maquiagem, só não consegui acertar um tom de base ainda rs porque sou meio amarelada e elas aqui são bem branquinhas. Já comprei  duas e não acertei o tom.


                         Final de semana chegando , meu marido faz parte da equipe de tiro esportivo da cidade e sábado tem o jantar de fim de ano deles num restaurante. Então lá se vou eu com as preparações cabelos e unhas para o final de semana e sair da dieta por um momento.

                         Então um bom fim de semana para todas, fiquem com Deus e se cuidem! E não esqueçam de comentar e seguir se gostarem. Sendo blogueira deixe o seu lik para eu fazer uma visitinha no seu espaço. Beijos

                       

                         

20 comentários:

  1. Imagino você se acabando em comprar esmalte, assim como eu faço por aqui!!
    Rsrsrsrss
    Boas compras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala o bacana é que eles são fáceis para limpar quando borramos , muito bom e tenho gostado muito rs

      Excluir
  2. Eu ia pirar se morasse aí...Iria a falência rsrsrsrrs Uma blusa de 50 por 15 é de mais...Aqui realmente tem esse problema,as vezes eles fazem uma falsa liquidação...Agora oque mais iria me enlouquecer seriam as maquiagens,sou viciada nelas!!!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Anne, rsrs tenho enlouquecido com as maquiagens aqui rs

      Excluir
    2. Eu ia pirar nas liquidações dai, compraria horrorres em maquiagem...kk

      Beijos
      www.mariaulhoa.com

      Excluir
  3. Flor o que mais acho legal são os descontos em maquiagem, tenho uma amiga que me fala que tem dias de poder comprar bem baratinho e que vale a pena esperar pelas famosas liquidações. Aff, eu ia me acabar comprando batons e esmaltes.

    ResponderExcluir
  4. Eu ia amar ter lojas assim aqui onde eu moro rs.
    Eu ia me acabar nas compras ! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fica tudo amostra esmaltes, makes convidando para comprar rsrs, acho que eu num lugar com tantas opções e preços bons eu ia ficar falida kkk bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu estaria louca se estivesse ai , as roupas são bem baratinhas , bem que podia ser assim no Brasil , não ? Pena que não ! Mas em fim , estou começando a gostar da suiça rss '

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, amo promo amo gastar!!
    Bom jantar viu, arrasa no modelito!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nem me fala ir as compras e tudo de bom e o melhor e quando tem promoção e super desconto eu adoro fico louca e meu cartão tb kkkkk

    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando ir para a Suiça renovar meu guarda-roupas. Com esses precos amiga qualquer mulher fica doida kk. Um otimo fin de semna pra vc tambem flor e um excelente jantar. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lisa, pois é muito chato ver que algo entrou em promoção e no fim é tudo balela. Vou te contar uma coisa, semana passada a vizinha comprou uma blusinha social por R$19.90, no dia seguinte a mesma blusa que estava em promoção entrou novamente em promoção, mas desta vez por R$39.90, vê se pode uma coisa dessas.
    Beijos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu já sou louca por maquiagem e compras,estou ficando apaixonada pela suiça, ai vc vai e me conta uma dessas,daqui a pouco estou ai te visitando kkkkk
    Sucesso minha linda Beijooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  12. Quero mudar pra ai agora, essa foi a gota para vc me convencer, produtos com preços justos? aqui no Brasil não tem isso não amiga.

    Já tive a oportunidade de comprar em NY e é verdade valeu muito a pena, quando vc tiver a oportunidade vá sim até lá você vai enlouquecer, kkkkk Bjos.

    ResponderExcluir
  13. opaaaa que delícia liquidação, toda mulher adora.... eu iria me esbldar e comprar vários esmaltes pq eu amoooo muito.
    Depois posta foto da make, unha e roupa que vc irá vestir no evento pr acompanhar seu marido.
    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa deve ser um sonho os preços bem mais baixos, eu ia me acabar!

    ResponderExcluir
  15. e é por isso, que sonho em morar fora do Brasil (risos) compre para nós 2 okay? Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Menina sinto que nasci para morar aí, afinal também adooooro uma liquidação!
    Concordo com você ao dizer que no Brasil as liquidações não dão muito desconto mesmo, mas você provou que aí é realmente faz jus ao nome!!!
    Depois mostra as suas aquisições! Estou curiosa para ver!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu fico doida quando ta em liquidação ou jubilação kkk vo correndo comprar! Mas uma coisa flor, ai na suiça as marca chanel , mac e preço de agua ne? to pensando em ir final do ano conhecer e ir comprar makes hahaha *-+
    adorei o post e adoro conhecer suiça si Deus quiser até final do ano to ai rs
    bjos
    http://perversastyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube