quarta-feira, 4 de junho de 2014



18


TAG : Meme Escrito.

                                                                      Olá Pessoal!!

      Hoje aqui no Blog eu vou responder a TAG Meme Escrito que a Klyslene  Cardoso do Blog : Viver e Aprender. me indicou nessa semana,  fiquei muito feliz por ser indicada para essa TAG por ser diferente, não gosto quando  são repetitivos os assuntos . E  quando são repetitivos essa dinâmica das tags se torna meio chatinha, pelo menos é o que eu acho.
TAG Meme escrito.
     Pessoal essa TAG consiste em responder as perguntas escrevendo e não digitando, já adianto que a minha letra não é lá tão maravilhosa mas é legível ...  No final vou indicar alguns Blogs para participar, espero que vocês gostem dessa intimidade que é conhecer a letra do outro . MORRENDO DE VERGONHA!!!!!!

   AS PERGUNTAS:

1- Qual é o seu nome ?
2-Qual a URL do seu blog ?
3-Escreva: " A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4-Citação favorita.
5-Música favorita ( no momento).
6-Cantor/ Banda favorita ( no momento).
7-Diga o que quiser.
8- Indique alguns Blogs.
TAG:Meme Escrito.
TAG: Meme escrito.



     Espero que tenham gostado, e se quiserem conhecer os blogs indicados é só Clicar nos links: Franci Lourenço.Bruna Freire , Eliz Almeida,  Kae Glatt.
TAG:Meme Escrito.

TAG: Meme escrito.


                                     Obrigada a querida Klyslene Cardoso pela indicação!

        Beijos pessoal espero que tenham gostado e não esqueça de deixar o comentário!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube