quarta-feira, 25 de junho de 2014



17


O Correio na Suíça!

                                                        Olá pessoal!!


      Hoje irei falar um pouco do funcionamento do correio aqui na Suíça, devo dizer que o carteiro passa cedinho aqui na minha casa e já me acordou várias vezes às 7:30 da manhã vou ter de confessar que fiquei irritadíssima!! Pode isso? Acordar com a campainha tocando a essa hora da manhã? Era porque eu tinha de assinar o recebo de uma encomenda.

      O carteiro vem naqueles triciclos e na parte de traz vem engatado um compartimento grande onde vem todas as correspondências e encomendas... E se você não precisar assinar nada eles colocam normalmente as cartas na  sua caixinha de correio e um monte de propagandas e encartes ( todo dia tem esses encartes de tudo que é loja e supermercados), mas se você tiver que assinar lá vem eles tocando a campainha cedinho e lhe tira da cama.

O Correio na Suíça!


     Só que eles não insistem com o dedo pregado na campainha é uma boa noticia né? Pois é... Um dia acordei com a o barulho e não deu tempo de responder no interfone, olhei pela janela do quarto e vi o bendito triciclo , coloquei rápido uma roupa , corri pelo elevador e quando desci ele já tinha ido embora... O lado negativo é que quando não atendemos eles deixam um aviso pregado na caixinha que você tem correspondência para buscar lá no correio à parti do dia seguinte.

     Na minha cidade os correios funcionam de 9:00 da manhã ao 12:00 quando fecham para o almoço. Depois abre novamente de 15:00 às 18:00.

   Bom essa é mais uma curiosidade por essas bandas de onde eu moro...

Deixe o seu comentário lembrando da opção ao lado de curtir  a nossa página no face e segui o blog !!

                                                  Beijos pessoal!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube