segunda-feira, 16 de junho de 2014



21


O drama da brasileira para comprar um biquíni na Suíça.

                                                                Olá pessoal!!

      Primeiro tenho de dizer que na semana passada não pude fazer os post da semana direito porque vida de gestante não é fácil, apesar dos 6 meses de gestação ainda sofro com enjoos, náuseas e fica complicado ficar no computador escrevendo... E a barriga já começa a pesar.

      Mas vamos lá porque a semana está começando e no post de hoje venho contar o meu sufoco para comprar um biquíni para a aula de preparação para o parto que vou começar essa semana (não farei parto na piscina) e será na piscina para treinar a respiração , relaxamento.... Tenho de dizer que tenho alguns biquínis do Brasil claro, mas sempre que vou nas piscinas aquecidas o meu é  o menor, apesar de não usar nenhum fio dental. Para evitar essa situação agora gestante e barriguda decidi comprar um maiorzinho já que eu mesma já estou maiorzinha e redondinha, e o ambiente pede isso concordam? E bom se vestir adequadamente para cada ambiente, até para evitar olhares constrangedores.

     Sabemos  o quanto é difícil comprar um biquíni que nos agrade em estampa, se for liso uma cor  bonita, com caimento maravilhoso e que nos deixe bem ... Sim é complicado comprar biquíni , some tudo isso em dobro e você terá noção do meu sufoco .
O drama da brasileira para comprar um biquíni na Suíça.
O biquíni Suíço



     Então lá fui na quinta - feira olhar as lojas e nada!! Quando achava uma estampa bonita era enorme , não é nem biquíni da vovó é biquíni da bisavó. E o curioso é que tem forro só na parte da frente e bem fininho, deve ser por isso que os biquínis delas ficam empapado atrás no bumbum. Só pode ser isso! Mas depois de tanto andar e não gostar de nada, volto no sábado com o meu marido e nada ... Decidi voltar na C&A e depois de olhar e olhar achei um modelo com tecido mais grosso por causa da falta de forro no bumbum e procuro o meu número e não acredito que é o meu número mesmo 36... Mas fazer o que ? Parece GG , mas é o que a situação pede, e vamos lá a mais uma situação inusitada por aqui, experiência é tudo, marido aprovou , também já estava cansado de procurar um  simples biquíni , sabem como é homem em compras femininas.

O drama da brasileira para comprar um biquíni na Suíça
A diferença com o biquíni tamanho M brasil.
      Chego em casa experimento e pelo menos é perfeito para a aula, não resisto e comparo com os outros biquínis , decidi trazer o resultado para vocês. Vocês acham que exagerei? Dá uma conferida meninas!

O drama da brasileira para comprar um biquíni na Suíça.
A imagem diz tudo: A diferença com 2 biquínis.


                                                                     Beijos! Deixe o seu comentário, e lembrando que ali ao lado você tem a opção de curtir a fan page e seguir o blog.

   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube