segunda-feira, 16 de junho de 2014



21


O drama da brasileira para comprar um biquíni na Suíça.

                                                                Olá pessoal!!

      Primeiro tenho de dizer que na semana passada não pude fazer os post da semana direito porque vida de gestante não é fácil, apesar dos 6 meses de gestação ainda sofro com enjoos, náuseas e fica complicado ficar no computador escrevendo... E a barriga já começa a pesar.

      Mas vamos lá porque a semana está começando e no post de hoje venho contar o meu sufoco para comprar um biquíni para a aula de preparação para o parto que vou começar essa semana (não farei parto na piscina) e será na piscina para treinar a respiração , relaxamento.... Tenho de dizer que tenho alguns biquínis do Brasil claro, mas sempre que vou nas piscinas aquecidas o meu é  o menor, apesar de não usar nenhum fio dental. Para evitar essa situação agora gestante e barriguda decidi comprar um maiorzinho já que eu mesma já estou maiorzinha e redondinha, e o ambiente pede isso concordam? E bom se vestir adequadamente para cada ambiente, até para evitar olhares constrangedores.

     Sabemos  o quanto é difícil comprar um biquíni que nos agrade em estampa, se for liso uma cor  bonita, com caimento maravilhoso e que nos deixe bem ... Sim é complicado comprar biquíni , some tudo isso em dobro e você terá noção do meu sufoco .
O drama da brasileira para comprar um biquíni na Suíça.
O biquíni Suíço



     Então lá fui na quinta - feira olhar as lojas e nada!! Quando achava uma estampa bonita era enorme , não é nem biquíni da vovó é biquíni da bisavó. E o curioso é que tem forro só na parte da frente e bem fininho, deve ser por isso que os biquínis delas ficam empapado atrás no bumbum. Só pode ser isso! Mas depois de tanto andar e não gostar de nada, volto no sábado com o meu marido e nada ... Decidi voltar na C&A e depois de olhar e olhar achei um modelo com tecido mais grosso por causa da falta de forro no bumbum e procuro o meu número e não acredito que é o meu número mesmo 36... Mas fazer o que ? Parece GG , mas é o que a situação pede, e vamos lá a mais uma situação inusitada por aqui, experiência é tudo, marido aprovou , também já estava cansado de procurar um  simples biquíni , sabem como é homem em compras femininas.

O drama da brasileira para comprar um biquíni na Suíça
A diferença com o biquíni tamanho M brasil.
      Chego em casa experimento e pelo menos é perfeito para a aula, não resisto e comparo com os outros biquínis , decidi trazer o resultado para vocês. Vocês acham que exagerei? Dá uma conferida meninas!

O drama da brasileira para comprar um biquíni na Suíça.
A imagem diz tudo: A diferença com 2 biquínis.


                                                                     Beijos! Deixe o seu comentário, e lembrando que ali ao lado você tem a opção de curtir a fan page e seguir o blog.

   

21 comentários:

  1. Rsrsrsrs rir com sua história viu aiaiiai não era para hoje não rrsrrsrsr menina que sufoco hein a diferença era enorme!! Quando for vim aqui no Brasil compra logo varios né!! q Deus abençoe sua gravidez!!
    bjux Dhannih Luz

    ResponderExcluir
  2. Já passei pela sua situação, não estou grávida mas quando fui num Spa na Estônia o meu biquíni mesmo sendo o maior que eu tinha, foi o menor entre a mulherada que estava lá... kkkk Tive que comprar outro urgente... kkkk Achei um modelo parecido com o seu na loja Primark , não sei se tem aí na Suiça, mas os biquínis lá são muito bons e baratinhos... Beijos linda !!!

    ResponderExcluir
  3. Comprar biquini já é uma coisa dificil
    Imagine ai com esses
    Ótimas escolhas
    Bjus e ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que biquini enoorme. Agora sim, entendo o quanto você sofre (aushaush)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Biquíni é uma coisa tão difícil de comprar, nossa demoro muito tempo para escolher.. :/
    bjooos
    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que diferença de um para o outro né? Mas achei super normal pela cultura do país ser bem diferente da nossa

    ResponderExcluir
  7. Gente que diferença né, ainda bem que voce levou alguns biquines daqui do brasil prai né rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa os seus são metade do que você comprou aí... Morri de rir aqui, porque realmente é complicado, mas acredito que tudo tem a ver com cultura, se você fosse originalmente dái não acharia estranho né? Flor porque você não vai fazer o parto na piscina, acho tão lindo!

    ResponderExcluir
  9. Realmente os biquinis de fora são maiores eu tive um e quase não usei porque não me sentia nada bem, hoje usaria numa boa kkkk pq a idade vai chegando e não tem como ficar usando os pequenos kkkk
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  10. Carambaaa .. jura??? hehehehe
    Nossa eu ia sofrer .. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... bjs

    Te seguindo e curtindo .. nos visite amore!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. hehehe biquinis parece os shorts do Brasil, na verdade fiquei surpresa d ter biquini ai na suíça, pq mesmo tendo piscinas, achei que usavam mais maiôs ! Mas esses estão bonitinhos, boa sorte na sua aula ! bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que vc fez certo de comprar um maior, já que todos usam biquínis maior na piscina.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. kkkkk menina estou abismada com esse tamanho de biquíni, kkk é gigante mesmo, será que você não tem nenhuma vizinha cotureira por ai não, ai ela pode cortar metade pra você e assim deixar tudo certo ;D

    mas, me diz vc esta conseguindo assistir aos jogos do Brasil? esta torcendo muito, mesmo de longe? um bjão pra ti e pro nenem :D

    ResponderExcluir
  14. Caramba se o M ai é grande imagina o G...rrss, imagino o cansaço para procurar um que te agradasse.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  15. imagino o seu trama amiga
    como são largos
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  16. Que dificuldade pra encontrar um biquíne bonito né? rs
    Que bom que achoou um que te agradou um pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa lisa kkkkkkkkkkkkk eu sempre achei estranho esse biquinis deles,e o que eles acham do nosso ?? kkkk Mulher a diferença é mt,imagino isso em quem não tem bunda kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa!!!É muito grande esse biquíni :O Entendo o seu drama...rsrsrs A diferença é gigantesca,mas eu usaria numa boa esse biquíni daí,pois eu sempre prefiro os maiores e gosto de shortinhos também...
    Realmente,grávida de 6 meses não é fácil ficar sentada digitando...Mas não some não viu!!!Gosto dos seus posts e das suas novidades!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  19. Gente que sufoco hihi :) Não é pra menos, que biquíni enorme é esse meu Deus! Ou as Brasileiras gostam mesmo de por tudo o mastro ou ai na Suíça é que exagerado, kk' Beijos!

    ResponderExcluir
  20. que diferença de tamanho kkkk ...... o que vc comprou ai é do tamanho de dois biquini brasileiros.... A cultura dai é diferente daqui do Brasil.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. hahaha Nega aqui na Espanha e igualzinho esses eu me racho quando vejo elas com esses biquinis...e horrivel parece que cagou kkkk e muito estranho sem dizer que a vunda delas e igual uma gelatina ne? haha tive que mandar fazer o meu fio dental, porque esses ninguem merece hahaha
    beijos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube