quarta-feira, 16 de outubro de 2013



11


A minha chegada ...

                                                                    Boa  Noite!
 
       Estou pensando o que escrever nessa minha primeira postagem e tenho de confessar que muitas coisas vem a mente e ela está em turbilhão que me faltam palavras . Acho que é um pouco de emoção e a vontade de escrever um texto bonito e bacana e o principal que chame a atenção e desperte o interesse rs

     O meu objetivo em fazer o blog e trocar informações  e contar  um pouco do meu dia a dia , do cotidiano aqui na Suíça, falar da nova vida e experiência e escrever para nós mulheres, dos nossos medos anseios , nossas aspirações de uma vida a dois, e de como ficamos esperando o nosso príncipe mesmo já não sendo uma menina de 15, 18, 20 e poucos anos, e como às vezes fingimos que não estamos a espera dele com receio do que os outros irão pensar porque já passamos dos 30 anos rs . Muitas pessoas e amigos próximos me perguntam como tive coragem em largar a minha vida no Brasil e me mudar para outro país, vou ter de ser sincera porque tem de ter muito amor e confiança no parceiro que você escolheu para vida , e eu que nunca tinha viajado para fora do Brasil, não falava outra língua além do português mas já estava arranhando o francês rs deixei a minha família e cá estou eu realizando o meu sonho porque sempre quis casar (mas não tinha o sonho de casar na igreja vestida de noiva) , ter a minha família, eu já tinha realizado um outro sonho que era ser tia e queria ter o meu lar.
A minha chegada!


       Me casei vestida de noiva rs meu marido queria me ver assim, e pensei: porque não? Disse sim no altar, numa cerimônia reservada para família e poucos amigos, tive a minha festinha, esperei as burocracias do Consulado , embarquei e cá estou eu ... 2 meses se passaram e o frio chegou , a neve já caiu um pouco e estou me preparando psicologicamente para as baixas temperaturas.
     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube