quarta-feira, 16 de outubro de 2013



11


A minha chegada ...

                                                                    Boa  Noite!
 
       Estou pensando o que escrever nessa minha primeira postagem e tenho de confessar que muitas coisas vem a mente e ela está em turbilhão que me faltam palavras . Acho que é um pouco de emoção e a vontade de escrever um texto bonito e bacana e o principal que chame a atenção e desperte o interesse rs

     O meu objetivo em fazer o blog e trocar informações  e contar  um pouco do meu dia a dia , do cotidiano aqui na Suíça, falar da nova vida e experiência e escrever para nós mulheres, dos nossos medos anseios , nossas aspirações de uma vida a dois, e de como ficamos esperando o nosso príncipe mesmo já não sendo uma menina de 15, 18, 20 e poucos anos, e como às vezes fingimos que não estamos a espera dele com receio do que os outros irão pensar porque já passamos dos 30 anos rs . Muitas pessoas e amigos próximos me perguntam como tive coragem em largar a minha vida no Brasil e me mudar para outro país, vou ter de ser sincera porque tem de ter muito amor e confiança no parceiro que você escolheu para vida , e eu que nunca tinha viajado para fora do Brasil, não falava outra língua além do português mas já estava arranhando o francês rs deixei a minha família e cá estou eu realizando o meu sonho porque sempre quis casar (mas não tinha o sonho de casar na igreja vestida de noiva) , ter a minha família, eu já tinha realizado um outro sonho que era ser tia e queria ter o meu lar.
A minha chegada!


       Me casei vestida de noiva rs meu marido queria me ver assim, e pensei: porque não? Disse sim no altar, numa cerimônia reservada para família e poucos amigos, tive a minha festinha, esperei as burocracias do Consulado , embarquei e cá estou eu ... 2 meses se passaram e o frio chegou , a neve já caiu um pouco e estou me preparando psicologicamente para as baixas temperaturas.
     

11 comentários:

  1. Amei seu vestido , é lindo flor! :)
    Tô gostando bastante do seu blog e de poder acompanhar suas experiencias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente Lisa,tem que confiar e amar muito o parceiro para abrir mão de uma vida inteira no Brasil para começar outra vida e em outro país...Mais graças a DEUS vocês são felizes,isso é o que importa,e com amor e confiança tudo fica mais fácil,até a distância da família...
    E aguentar esse frio que dizem fazer aí não é pra qualquer um não hein!!!rsrsrs
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, conhecer o "começo" dessa sua história tão linda, já venho te acompanhando há um tempo, mas ainda não sabia como tudo tinha acontecido, e eu amei :)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho muito amor para deixar seu país e viver num lugar de cultura, pessoas e lingua diferente, mas o mais importante você tem que é o amor ao seu lado, seu companheiro, contruir sua família, a saudade que aperta do que ficou, mas sempre pode rever seus familiares quando puder, pela webcam, telefone,comunicação é fácil hoje! eu moro no mesmo só em cidade diferente da minha mãe e passo tempo sem ve-la mas sempre ligo!! bjos e muita felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    É bem assim ficamos perdida em outro país, eu mesma fiquei chorava pra voltar más depois acostuma e e muito bom!!! Eu também farei um vídeo falando da minha chegada na Espanha . . .contando tudo... e realmente ai e mas frio que aqui, ai as pessoas congelas rsrs e que linda estava de noiva!
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem mulher que tem esse sonho de se vestir de noiva e hoje em dia os homens tb tem esse sonho de ver a sua mulher de noiva é bem bacana neh. Eu não me casei de noiva nem sei se hoje faria isso kkkk
    bjokas


    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  7. ótimo texto.. experiencia que um dia desejo passar, meu sonho sair so Brasil. Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Lisa seu vestido de noiva é muito bonito, você já passou por muitas coisas e dividiu conosco todas essas aventuras, anseios, gosto muito do teu blog, é muito divertido, continue assim :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa tem que ter coragem, as por amor fazemos qse tudo né?!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, quando se ama de verdade tem que colocar o medo de lado, os anseios e ir... Parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo casamento! Eu também larguei tudo em prol do amor, mas no meu caso foi mais fácil, pois só mudei de estado! desejo que você seja muito feliz e continua contando para nós as suas aventuras!

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube