segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014



10


Grávida em outro país!!

                                                                  Olá pessoal!!

   
      Já comentei aqui no blog que estou grávida  e com direito a todos os enjoos e mal estar que as futuras mamães normalmente sentem. E eu que sempre fui meio fresquinha agora estou em dobro, ao quadrado, a raiz na 3ª , 4ª potência ... Deu para vocês visualizarem  bem e terem uma noção? Acredito que sim... Realidade pura!

      Sempre escuto que irá passar lá pelo 3º , 4º mês... Estou com 2 meses e meio parece que falta pouco  pra mim né?


        Sexta-feira fui para um coquetel na Comuna (tipo prefeitura) aqui da cidade . Eles enviaram no mês de Dezembro um convite  , porque sou nova moradora. Todo ano eles tem esse coquetel para dar boas vindas ao novos moradores da cidade e também participam os jovens que completaram 18 anos. Achei muita delicadeza dar as boas vindas formalmente aos novos moradores e parabenizar os jovens por entrarem na maioridade. Cada dia me surpreendo com as formalidades daqui.

        Mas voltando a minha gravidez... Lá nesse coquetel encontrei uma grávida ela está com 8 meses, e perguntei logo se ela passou muito mal nos primeiros meses . Não é que ela me abre um sorriso toda feliz e me responde: " Não senti nada, nem um enjoo eu tive muita sorte!" . Fiquei olhando para ela com uma cara de boba e concordei. É você teve muita sorte.

Grávida em outro país.
        Eu já chupei limão, pingo suco de limão na água e até que me alivia um pouco... Mas não imaginei que me sentiria tão cansada e enjoada, a fase do choro já passou porque antes eu chorava muito. Agora mas tranquila. Agora o top que me dá uma melhorada básica e tangerina... Ficou surpresa? Eu também e não me pergunte o porque ? Mas parece que o meu pacotinho elegeu a tangerina como a sua fruta preferida. Não posso ficar sem essa fruta em casa de jeito nenhum.



Grávida em outro país.


       Meu marido hoje viajou para a Alemanha a trabalho e desde de Dezembro era certo de eu ir com ele, já estava até me vendo lá tirando fotos , postando no blog o passeio ... Mas com os enjoos e meu pacotinho levado não pude ir, todos acharam que era melhor eu ficar em casa confortável. Isso mesmo gente todos!
A minha mãe no Brasil, a minha sogra, minhas amigas no Brasil e meu marido. Na verdade a primeira pessoa a desistir da viagem foi eu, mas deixei bem guardado porque eu queria muito ir, ahhh eu queria! Só que ir viajar e não aproveitar ninguém merece e passei por isso em janeiro nas férias no Brasil , nossa como passei mal.

      Ás vezes me lembro da minha tia caçula , minhas primas, mulher de primo e eu adolescente e elas grávidas , ajudei todas elas com os recém-nascidos ... Ia para casa delas e dava aquela força ( confesso que com algumas contra a minha vontade , mas minha mãe dizia pra eu ir rs) . E hoje eu aqui em outro país, sozinha   ( tenho a minha sogra que é um amor graças a Deus) , grávida sem minha família por perto. Mas confiante e com muita fé em Deus sempre!

    Hoje foi meio um desabafo, grávida desesperada com o desconhecido , nessa nova aventura que é  de trazer um serzinho muito esperado e muito amado para esse mundão de Deus!

                   Beijos gente e até a próxima... Lembrando de deixar o seu comentário logo abaixo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube