segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014



18


Voltando das férias no Brasil!

                                                      Olá pessoal!


        Volto de umas merecidas férias na nossa terrinha amada, pude matar  as saudades da minha família , passear, encontrar amigos , colocar o papo em dia bem de pertinho. Mas tenho de perguntar uma coisa : gente que calor é esse que está fazendo? Um calor de louco que nunca senti na minha vida. Passei muito mal, nem consegui me reconhecer já que nunca fui calorenta, minha pressão foi lá embaixo .

         " Rio 40 º C cidade maravilha purgatório da Beleza e do caos" . Essa música caiu como uma luva , com esse calor e os congestionamentos por causa da obras para Copa do Mundo e Olimpíadas . Para ir a praia levei 2 horas e meia, para voltar , pasmem... 4 horas num lindo , complicado e longo engarrafamento. Cronometrei certinho não duvidem, a cidade está com obras e trânsitos pelos 4 cantos, o transito está uma bagunça e ninguém se entende.

            Quando retornei pra Suíça com um friozinho de 2 º C  uma diferença de 38 º C , já que saí do Rio de Janeiro com 40 º C ... Acordei estava nevando com 0ºC. Que diferença né?  A vida tem dessas coisas ... Temos de entrar no ritmo e seguir a nossa caminhada.

           Mas valeu as minhas férias, tudo certinho e volto com uma novidade maravilhosa... Estou grávida!!!!!
Desde do dia que soube, um dia antes das férias, me sinto nas nuvens... Dois dias depois da descoberta comecei a passar muito mal, queria poder dizer que não sinto um enjoo, nauseas , vômitos , enfim tudo que é de direito a uma grávida , mas sinto tudo isso. Só tenho escutado que é assim mesmo, que com 3 meses passam. Vamos ver e esperar os 3 meses chegar e eu me sentir mais disposta porque tenho sentido só vontade de ficar deitada.

          Estou muito feliz, um momento que sempre esperei... Família feliz !


          Bom gente estou de volta!!! Boa semana! Não esqueça de deixar seu comentário e lembrando que tem a opção de seguir o blog aí do ladinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube