segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014



18


Voltando das férias no Brasil!

                                                      Olá pessoal!


        Volto de umas merecidas férias na nossa terrinha amada, pude matar  as saudades da minha família , passear, encontrar amigos , colocar o papo em dia bem de pertinho. Mas tenho de perguntar uma coisa : gente que calor é esse que está fazendo? Um calor de louco que nunca senti na minha vida. Passei muito mal, nem consegui me reconhecer já que nunca fui calorenta, minha pressão foi lá embaixo .

         " Rio 40 º C cidade maravilha purgatório da Beleza e do caos" . Essa música caiu como uma luva , com esse calor e os congestionamentos por causa da obras para Copa do Mundo e Olimpíadas . Para ir a praia levei 2 horas e meia, para voltar , pasmem... 4 horas num lindo , complicado e longo engarrafamento. Cronometrei certinho não duvidem, a cidade está com obras e trânsitos pelos 4 cantos, o transito está uma bagunça e ninguém se entende.

            Quando retornei pra Suíça com um friozinho de 2 º C  uma diferença de 38 º C , já que saí do Rio de Janeiro com 40 º C ... Acordei estava nevando com 0ºC. Que diferença né?  A vida tem dessas coisas ... Temos de entrar no ritmo e seguir a nossa caminhada.

           Mas valeu as minhas férias, tudo certinho e volto com uma novidade maravilhosa... Estou grávida!!!!!
Desde do dia que soube, um dia antes das férias, me sinto nas nuvens... Dois dias depois da descoberta comecei a passar muito mal, queria poder dizer que não sinto um enjoo, nauseas , vômitos , enfim tudo que é de direito a uma grávida , mas sinto tudo isso. Só tenho escutado que é assim mesmo, que com 3 meses passam. Vamos ver e esperar os 3 meses chegar e eu me sentir mais disposta porque tenho sentido só vontade de ficar deitada.

          Estou muito feliz, um momento que sempre esperei... Família feliz !


          Bom gente estou de volta!!! Boa semana! Não esqueça de deixar seu comentário e lembrando que tem a opção de seguir o blog aí do ladinho!

18 comentários:

  1. Menina, ferias ótimas sim... Vc está gravida que gracinha, se for Menina eu deixo vc colocar o mesmo nome que o meu ta? Sarah aah q linda, (risos) brincadeira flor.. Parabéns, mais uma nova etapa na sua vida.. Sucesso!

    Canal: http://www.youtube.com/user/2212babaloo
    Blog: http://www.pensando-publicando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabens, ja tinha lido no instagram !!! Um grande beijinho de parabens

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida fico muito feliz pela sua nova condição. Talvez o seu mal estar esteja ligado à gravidez e ao calor, junta-se a baixa pressão e fica mesmo muito difícil aguentar... Mas beba muito líquido que vai melhorando

    ResponderExcluir
  4. Hum que legal, nossa uma mudança e tanto do calor para a neve rsrs parabéns pela gravidez.. que venha um bebe lindo e cheio de saúde. Beijoks

    ResponderExcluir
  5. Hum que legal férias são sempre boas, parabéns pela gravidez e que venha um lindo e saudável bebe, aproveite pra descansar muito, você vai precisar pois mais na frente não terá muito tempo rsrs, vai estar paparicando o (ou a ) pequenino(a). Beijoks
    www.intencaofeminia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que bom que visitou a familia :) eu to morrendo de ir visitar a minha depois de 5 anos...tomara que esse de certo! e você teve umas ferias excelentes ein eo calor ta demais enquanto aqui ta muito frio rsrs
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delicia rio 40°C kkkkkkkkkkkk mais aqui em Sampa não ta diferente não afff a minha pressão tb não aguenta menina ta demais. Patabéns flor que benção de Deus que coisa mais linda que vc tenha um bebe cheio de saúde. Não vejo a hora de engravidar tb to sonhando acordada com isso mais ainda não estou tentando kkkk

    Bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor. Que lindo! Ser mãe é simplesmente maravilhoso. Boa sorte nessa nova etapa da vida. E seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  9. Parabéééééénssss!!
    Eu ia comentar sobre sua viagem, mas essa notícia da gravidez é muito mais legal! rss
    O enjoo é chato mesmo, mas fazer o quê…é assim mesmo.
    Quando eu estava grávida, me ensinara a chupar limão pra cortar enjoo.
    Funcionava comigo.
    Muitas vezes eu nem precisava chupar, só de cheirar o danadinho, o enjoo cortava na hora.
    Tenta, vai que funciona com vc também, né?
    Muitas felicidades e muita saúde pro bb!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oá Lisa, que lindo!!! Então vem um bebe por aí. Que legal, eu ainda não tenho filhos, mas já estou querendo. Seja bem vinda de volta à blogosfera! Ah, aqui está calor mesmo, moro em Salvador e aqui toda hora chove e faz calor!
    Bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabééns! Melhoras...
    Ahh, avise tudo sobre a linda bebê que vai nascer <3
    Bjo, http://the-garden-of-black-roses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Menina, fala não, Brasil tá de parabéns no calor, sqn kkk' dizem que estamos tendo um calor que nunca passamos antes, pra ser sincera, isso me assusta um pouco .-. AAAAAH, que notícia mais linda do mundo *-------* um bebê é uma paixão, um presente que Deus manda pra vida de cada pessoa, e ser mãe deve ser um verdadeiro sonho! É o maior desejo da minha vida, poder estabilizar minha família e poder receber o grande presente de ser mãe! Parabéns pelo novo bebê, e pela visita ao Brasil, voltar ao lugar de onde somos é uma verdadeira maravilha! Beeijos <3

    ResponderExcluir
  13. Uhuull!! Parabéns!! Que notícia maravilhosa, desejo muita paz, saúde e muita felicidade nessa nova etapa, agora vem as roupinhas de gravidinha, as roupinhas do bebê, a escolha dos moveis, do quartinho... serão tantos detalhes para dividir conosco que estou anciosa...rrss

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre tive vontade de conhecer o RJ, mais nessa época é um pouco mais complicado mesmo. E eu iria estranhar muito, aqui em Uberlândia (interior de MG), jamais demraria nem mesmo 2hrs para chegar em um lugar, você falando que demorou 4hrs me assustou kkkkk Que ótimo que suas férias foram boas, tbm tenho vontade de visitar a Suiça kkk Ficar gravida deve ser ruim mesmo nos primeiros meses, te desejo melhoras!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Hum que bom que aproveitou bem suas férias na nossa terra, Brasil, brasileiro rsrrsrsrr e esse calor né?? De rachar o cano rsrrsrs te desejo muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lisa
    O calor está mesmo infernal e cada ano piora mais rsrsrs Felicitações pelo baby!
    Adorei o blog e já virei seguidora.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  17. huhuuuuuuuuuuuu parabéns mamãe, e loguinho passa os enjoos e que bom que vc veio matar um pouco a saudade aqui no Brasil e realmente não só no Rio + em Minas e no Goias o calor ta d +.
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    Antes que eu me esqueça,já que ta gravidinha lhe convido para conhecer meu outro blog, la é um cantinho especial para as mamães espero que goste bjim http://cantinhoinfantildabia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Finalmente estou aqui não é amiga? Decidi fazer outro blog e pense num trabalho pra manter tudo em ordem do jeitinho que eu quero :) Maas você não imagina a minha felicidade *-* Parabééns mamãe \o/ Já estou ansiosa para saber se é um menininho ou uma menininha rsrs eu amoo e sou apaixonada por criança, eu quero ficar por dentro das novidades viu amiga? Sempre que tiver me avise :) Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube