sexta-feira, 9 de maio de 2014



9


E está chegando o Dia das Mães!!

                                                                  Olá pessoal!!!

E está chegando o Dia das mães!
   Dia das mães chegando e eu para variar (hormônios e um pouco de manha confesso!! ) com saudades da minha mãe, será o meu primeiro Dia das Mãe longe da minha ... Minha mãe é linda , uma super  guerreira e amorosa, tenho certeza que você vai até achar essas semelhanças parecida com a sua  certo? É ,as mães são nosso porto seguro e alicerce. E como no Brasil é comemorado no 2º domingo de Maio.

  Por aqui as lojas e os comércios estão a todo vapor na movimentação de compras e no Brasil tenho certeza de que está do mesmo jeito, ainda mais agora nos últimos dias com as famosas compras de ultima hora .

  E como curiosidade para vocês, por aqui  não existe o Dia dos Pais, não se comemora como no Brasil no 2º domingo de Agosto e nem em outra data.

  Então vou desejar um ótimo dia das mães para as que são mamães, para as futuras e que vocês tenham um dia amoroso e especial com as suas mamães. Que Deus abençoe a vida de vocês e que nunca falte: amor, cumplicidade, respeito e harmonia. Fiquem com Deus !!

                                                             
                                                                  Beijos gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube