terça-feira, 27 de maio de 2014



20


Layout novo no Blog!!

                                                                 Olá pessoal!!

       Quem acompanha o Blog notou a que estamos com a carinha nova, fiquei mega feliz com essa mudança  aqui no meu cantinho e ainda estou babando com a novidade porque está bem a minha cara e o mais importante bem a cara do Blog mesmo.

        Decidi compartilhar com vocês como ocorreu essa mudança, particularmente  ainda nem acredito porque eu não sei fazer o Template ...Então lá vai a explicação!!

        Semana passada me deparo com uma mensagem inbox no face e com esse presente me dizendo que eu poderia mudar o que eu quisesse e que faria do jeitinho que eu queria , na hora nem entendi bem o que era, depois os hormônios sabe como é né? Chorei muito!!! E até agora não tenho palavras para demonstrar o carinho que tenho e a gratidão por essa pessoa tão especial que é a Franci Lourenço do Blog : Diva e Maquiada. .

         Ela fez com tanto carinho e paciência ... Hoje nesse mundo que vivemos com tantas pessoas individualistas , tão corrido com os afazeres  encontrar uma pessoa que pensa no próximo , e arranjar um tempinho para fazer um carinho assim é raridade. Toda blogueira sonha com um Layout lindo para o seu espaço. E hoje eu também tenho o meu e estou muito feliz porque a Franci fez especialmente para mim e quem acompanha um pouquinho o Blog só de olhar para ele vê a cara do meu cantinho no Template novo. Com toda a história que tenho contado no Blog desde o primeiro post.

        Franci Lourenço, muito obrigada minha linda! Antes você já era uma querida, agora você  é mais que especial! Muito obrigada e que Deus abençoe cada dia mais a sua vida , o seu lar e os seus sonhos!

       




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube