sexta-feira, 16 de maio de 2014



14


4 º Pré - Natal Na Suíça!!


                                                                     Olá pessoal!!

    Bom essa semana lá fui eu fazer o meu pré -natal, e já vou dizendo que está tudo bem comigo e com o meu pacotinho! Exames tudo ok e perfeita saúde nós duas.

     Uma coisa que sempre me passou na cabeça em pré - natal e que sempre ouvi  em comentário no Brasil é que várias mamães se conhecem na sala de espera, fiquei aqui decepcionada porque não conheci ninguém, nunca tem uma mãezinha para conversar e trocar ideia , compartilhar dúvidas , nada...Nadica!!! Meu marido que é o meu companheiro na sala de espera porque ele tem me acompanhado em todas as consultas! Talvez seja porque as consultas são com hora marcada .Mas sempre que vamos agendar na recepção a próxima consulta já tem muitas marcadas isso eu vejo e às vezes não tem o horário que eu quero e fica bom para o meu marido me acompanhar. Mas ok tudo bem !!
4º Pré - Natal na Suíça

   Essa consulta tive um alívio e não precisei tirar sangue, já falei aqui no  meu 3 º pré - natal  que minhas veias são horríveis para se tirar sangue , mas como nem tudo é como queremos na próxima terei de fazer 3 exames de sangue ... Isso mesmo 3 exames : um as 8:30 outro a 9:30 e o último as 10:30 estando em jejum à partir da 00:00, isso aí ! Ficar sem comer até as 10:40 mais ou menos. Mas o importante que estou sendo bem acompanhada , isso tenho certeza absoluta. Esses exames serão para identificar se corro o risco de desenvolver a diabete gestacional.

  Bom é isso, vim compartilhar com vocês mais uma vez a minha consulta e por aqui tenho andando as voltas com o enxoval, a decoração do quartinho e assim que tudo estiver bem adiantado faço um post compartilhando!

14 comentários:

  1. Fico bem feliz em saber que você e seu filhinho estejam bem ! Que ele nasça com muita saúde haha Beijoos !

    ResponderExcluir
  2. 3 exames poxa rs
    O importante é que você tá sendo bem acompanhada né.
    Estou ansiosa esperando o post sobre o enxoval e a decoração do quartinho do bebê! *--*
    Beijos

    univero-dabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que delicia fazer o pré-natal ainda me lembro muito bem dos meus (dois)
    Que bom que esta tudo bem com mamãe e filha. Achei um pouco estranho não ter outras mamães com você no pré-natal. Quando fiz os meus era sempre com ora marcada mas sempre tinha umas mamães pra conversar e trocar experiencias. (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  4. Lisa que bom que está tudo bem com seu pacotinho..rrss que vocês estão bem, que foto linda... gosto muito de acompanhar seu dia a dia e sua alegria, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  5. Ih Lisa eu conheci tanta gente na sala de espera! Até porque eu fico nervosa e falo sem parar! Sua barriga tá tão linda!

    ResponderExcluir
  6. Nossa 3 exames, caramba, ainda mais pra quem não acha as veias facilmente é um terror shau. mas vai dar tudo certo, a e não podia deixar de comentar sua foto, que linda heim?! Parabéns *0*

    ResponderExcluir
  7. Sabe que meu marido tbm me acompanhava em todas consultas, todos ultrassom e vamos juntos levar o Rafa ao pediatra e fazer vacinas tbm.
    Acho importante essa participação!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo lisa , eu adoro acompanhar sua vida ai na suiça, vc é maravilhosa e eu desejo muita saudade pra vocês dois, Deus abençoe viu !!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está tudo certo. :)
    Nossa agora fiquei ansiosa pelo post de enxoval e a decoração do quarto.
    Parabéns
    Beijos
    http://makeupdathai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo Lisa, gosto muito de acompanhar a sua trajetória em outro país e também de saber como esta sendo a vida de futura mamãe :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito importante esse acompanhamento na gravidez! Realmente, aqui no Brasil nas salas de espera rolam muitas trocas de figurinhas!Rsrsrs... Eu tb odeio tirar sangue e principalmente ficar em jejum, e quando se está grávido isso é pior ainda! Parabéns pela gestação querida! Saúde para vc e seu bebê!

    Beijos!

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa como vc esta linda, eu acho mulher gravida a coisa mais linda desse mundo.
    Outra coisa que somos bem parecidas e que tenho muitos problemas pra tirar sangue toda vez me furam varias vezes ano passado ate desmaiei no laboratório kkkk
    bjoka

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  13. Olá Lisa, fico feliz por você e seu bebê estarem bem de saúde! Quero ver o post você nos mostrando o rostinho do seu bebê! :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ei querida, vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo!! Que bom que você e o bebê estão bem!!Felicidades nessa nova etapa da sua vida!!

    Beijoss

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube