sexta-feira, 23 de maio de 2014



12


Aniversário de 1 ano de casamento!!

                                                                      Olá pessoal!!

   Hoje para mim é um dia muito especial... É o dia do meu aniversário de casamento e passa um filme na minha cabeça, de tudo que vivi e ainda vivo . Aquela sensação de se sentir completa , de ter encontrado a serenidade, a felicidade e o amor. É difícil de explicar ainda mais agora sentindo o meu pacotinho mexer dentro de mim.

Aniversário de 1 ano de casamentos!  Eu que nunca me imaginei me casando de noiva tive um dia  mais que especial no meu casamento, foi tudo do jeito que eu imaginei em apenas 1 mês com preparativos para saber o que eu queria ... Depois que decidi que queria o casamento religioso tive 1 mês para decidir tudo: falar com o pastor, salão, decoração, cor da festa, vestido, lembranças... Meu vestido mandei fazer e está aqui comigo, e às vezes o coloco para arejar e pegar um ar para não amarelar.


  E a vida foi me enchendo de aprendizados desde o dia que então vim morar na Suíça, antes só tinha vindo em férias e é diferente, nas férias você não tem preocupações, não tem mudanças nem transformações, você só passeia e aproveita. Morar é diferente, mas no início você vai se surpreendendo , se aventurando na cultura do país,  vivenciando  aquilo que  agora faz parte do seu mundo também.

  E aqui no blog fui compartilhando um pouco as minhas aventuras, descobertas, surpresas e aprendizados. Agora grávida mais dúvidas do que nunca, tantas coisas para aprender, descobrir e compartilhar ... E estando tão longe do Brasil.
Aniversário de 1 ano de Casamento.


 Nesse meu 1 ano de casamento só tenho a agradecer a Deus tudo que vivi, vivo e irei viver com o meu marido, me sinto abençoada por ser amada e amar um homem tão especial e por vivenciar tudo que eu sempre sonhei... Construir a minha família ! E assim tem sido! Que Deus continue  a abençoar cada dia mais o meu casamento, o meu lar e a minha família.

 Quando a gente pede uma benção a Deus e a recebemos não podemos ter medo de vivenciar, porque benção a gente recebe e agradece, e é isso que estou vivenciando aqui, uma benção que pedia a Deus em minhas orações.

                             Até mais pessoal!! Gostou do post? Deixe o seu comentário aqui n blog! Bjs


 

12 comentários:

  1. PARABÉNS SUA LINDA!! DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS A UNIÃO , E QUE DEUS DÊ MUITA SABEDORIA PARA VC NESSA CAMINHADA!!! A CRIANÇA QUE ESTÁ CHEGANDO VAI DAR MUITAS ALEGRIAS AO CASAL!!
    ACHEI LINDO DEMAIS O BOLO!! PARABÉNS VC MORA ♥
    BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lisa!!!Parabéns pra vocês e que DEUS abençoe a cada dia mais e mais a união de vocês...
    Muito lindo você ter mandado fazer seu vestido,assim cada vez que você olhar para ele,vai se lembra de um dos dias mais especias da sua vida...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. ownt.. Parabéns flor.. falar na Suíça, meu ex namorado está voltando dai para o Brasil hoje, depois de 3 meses, disse que amou (risos).. Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É muita emoção né!! Parabénsss pelo primeiro ano de casados!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo tua história, eu tive a minha benção e meu pacotinho tb e sabe? Agora não vivo mais sem eles.

    ResponderExcluir
  6. Ah que romântico. Parabéns linda. Que Deus abençoe a cada dia mais o seu casamento. Que tudo que o Senhor desejou para vocês se cumpra em suas vidas. Beijos

    ResponderExcluir
  7. É o seu sonho lindo esta se tornando realidade, parabéns pelo 1 ano de casamento, ter um companheiro para compartilhar a vida e filhos para alegrar a casa é uma delicia, amo ser casada e cada aniversário de casamento tenho mais certeza de que fiz a coisa certa e acho que vc também né?! que essa data se repita sempre :)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus te abençõe sempre e muitas felicidades a você e toda sua família!! bjoss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Lisa, que este 1 ano de casamento se multiplique cada vez mais, muita saúde, muitas alegrias, muita felicidade pra ti e família.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, que venham muitos anos de alegria e muita amor!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabens flor. Que esses 10 anos multiplique e que Deus abençoe mais e mais seu casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns...vc é casadinha de nova que maravilha eu ja estou a alguns anos...não vejo a hora de chegar janeiro que completo 10 anos.
    bjokas

    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir

Obrigada gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © Lisa More Uma Vida Na Suíça |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube